COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas do Dr. Rubens Teixeira: "Vamos REFLETIR se quisermos MUDAR nosso PAÍS!"

DICAS DO DR. RUBENS TEIXEIRA: 

Amigos e amigas,
Postei no face a reflexão abaixo. Leia, entre lá e deixe seu comentário. Você estará elevando o nível do debate e reflexão das pessoas. 
REFLEXÃO SOBRE A QUESTÃO POLÍTICA. NÃO DEIXE DE LER E COMENTAR. VAMOS DEBATER? 
"As pessoas, às vezes, ficam muito agressivas e impacientes ao debaterem temas políticos. Entendo que muitos estão cansados de sofrer por conta de decisões políticas ruins. 
Contudo, muito me preocupa que gente de bem se revolte contra políticos e saia acusando a todos. Pior ainda é não querer debater com sobriedade e buscar evoluir em suas ideias e visões a respeito dos temas relevantes para a sociedade. 
Repudiar o debate político e os políticos em uma sociedade cheia de problemas é o mesmo que um enfermo repudiar o tratamento e os médicos. 
Quase todas as angústias que a sociedade reclama requerem soluções da administração pública, dirigidas ou influenciadas pelos seus governantes e legisladores em uma democracia. Como esses políticos são eleitos pela sociedade, o melhor que podemos fazer é debater para que possamos influenciar o máximo de pessoas possível para que façam as melhores escolhas nas eleições. 
Qualquer decisão diferente é ruim e não resolve nada, mesmo que explicada pelas angústias do sofrimento decorrente do descaso de políticos. Pode até piorar, pois o descrédito geral de políticos interessa aos homens públicos que não têm escrúpulos e fragiliza os homens de bem que estão ou querem entrar na política. 
A desordem e angústia geral pode trazer benefícios enormes aos que querem difundir o medo, o terror para, com isso, tirarem o foco da sociedade dos problemas que mais a angustia, como saúde, educação, transporte, segurança etc. 
Pense nisso e comprometa-se a informar-se e encorajar outras pessoas a fazerem o mesmo. Vamos nos esforçar para evoluirmos juntos. 
O Brasil tem grande potencial. Precisamos fazer do nosso país uma grande nação para todos, não só para alguns."
Rubens Teixeira
Twitter: @RubensTeixeira
Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network



VALE A PENA OUVIR ESTE HOMEM DE DEUS:
Possui 25 anos de serviço público federal prestados ao Exército Brasileiro, ao Banco Central do Brasil e à Transpetro. É professor universitário, escritor, palestrante e oficial da reserva do Exército.
Possui os seguintes cursos acadêmicos:

* Doutorado em Economia, pela Universidade Federal Fluminense (UFF);
* Mestrado em Engenharia Nuclear, pelo Instituto Militar de Engenharia (IME);
* Pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil, pela Universidade Estácio de Sá (UNESA);
* Engenharia de Fortificação e Construção, pelo Instituto Militar de Engenharia (IME);
* Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e
* Bacharelado em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).


"Quem se cerca de conselheiros sábio é .... na multidão de conselhos há sabedoria". Provérbios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...