COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Marina Silva chega ao Acre para colocar ordem na casa

Aos amigos fora do Acre informamos....

 Marina Silva continua com o discurso duplo .....fora do Acre um discurso....na sua terra natal...a prática é outra...

ADENDO ADHT: Mas quem não sabe que a Senadora foi apelidada de "melancia", isto é, verde por fora mas vermelha por dentro. É óbvio, depois de 20 anos de petralhismo, como se livrar dos conceitos que nela foram incutidos. Só não vê quem não quer.

Marina Silva chega ao Acre para colocar ordem na casa

Marina Silva chega ao Acre para colocar ordem na casa
A ex-senadora Marina Silva (PSB) desembarca em Rio Branco nesta sexta-feira para tratar do futuro ... 
Postado em 30/01/2014 06:54:06

Marina Silva chega ao Acre para colocar ordem na casa

Fábio Pontes, do ac24horas
A ex-senadora Marina Silva (PSB) desembarca em Rio Branco nesta sexta-feira para tratar do futuro político de PSB e Rede nas eleições de 2014 no Acre. Marina Silva vem sendo cobrada e criticada pela cúpula nacional do PSB por a legenda no Acre estar no palanque do PT, apoiando Sebastião Viana e, consequentemente, a presidente Dilma Rousseff. Para os socialistas, não há como estar em dois palanques presidenciais ao mesmo tempo.

A influência de Marina no PSB local é nula. Hoje a liderança maior e o vice-governador César Messias (PSB), eventual candidato a deputado federal. O PSB é aliado fiel dos petistas desde a origem da FPA (Frente Popular do Acre), o bloco de partidos que dá sustentação ao governo do PT. O PSB está acomodado em cargos importantes no governo e na prefeitura de Rio Branco.

Um rompimento a esta altura por conta da candidatura presidencial é visto com poucas chances pelos dirigentes acreanos. Marina Silva encontrará uma “solução possível” para evitar desgastes em sua terra natal. Ela se reunirá com PSB e Rede a partir das 19h desta sexta na Biblioteca da Floresta.

Colaboração: Eng. Julio Cesar P. Mattos - Enviado por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...