COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SÃO DESTES TIPOS DE DEPUTADOS QUE O BRAISL PRECISA. VEJA A VITÓRIA QUE ELE OBTEVE DEPOIS DE 11 ANOS DE LUTAS!

COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2014.

JUSTIÇA DETERMINA CONVOCAÇÃO DE 555 INSPETORES PENITENCIÁRIOS
AÇÃO POPULAR BOLSONARO

                                                    
            Meus Amigos:
                                                           
            Após 11 anos de angústia e trabalho árduo, é com orgulho e sentimento de dever cumprido que anunciamos a convocação de 555 concursados para o cargo de Inspetor Penitenciário do Rio, oriundos do concurso público realizado em 2003.


             Ação popular, patrocinada por meu gabinete parlamentar, obteve da justiça o reconhecimento de seus direitos e, mesmo sendo preteridos por concurso público realizado em 2006 para o mesmo cargo, a decisão ainda manteve a validade deste concurso posterior para evitar um colapso no sistema penitenciário do Estado.

            Parabéns aos concursados que não desistiram e sempre acreditaram na seriedade e qualidade de nosso trabalho. Agradeço à minha assessoria jurídica, nas pessoas dos advogados João Henrique Freitas e Lygia Martan, pela incansável dedicação e integral comprometimento com esta causa. 




Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...