COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bactéria ataca comunidade gay nos EUA

São Paulo, quarta-feira, 16 de janeiro de 2008






Bactéria ataca comunidade gay nos EUA
Estudo sobre nova linhagem de micróbio resistente a antibióticos aponta núcleo de surto em bairro de San Francisco

Patógeno, comum em infecção hospitalar, cresce no ambiente exterior; risco para homossexual aumenta 13 vezes, diz pesquisador

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma linhagem de bactéria potencialmente letal -e resistente a antibióticos- atravessou as fronteiras de hospitais nos EUA e está sendo transmitida entre homens gays pelo sexo, afirma estudo publicado anteontem.

 Os autores da pesquisa dizem que o patógeno conhecido como Sarm (Staphylococcus aureus resistente à meticilina), em geral restrito a casos de infecção hospitalar, está começando a aparecer fora dos ambientes clínicos em San Francisco e Boston.

"Uma vez que ela atingir a população geral, será mesmo irrefreável", diz Binh Diep, pesquisador da Universidade da Califórnia em San Francisco que liderou o estudo. "Tentamos divulgar a mensagem de prevenção." O trabalho de Diep, publicado na revista "Annals of Internal Medicine", diz que o risco de infecção para homens gays cresce 13 vezes em relação ao risco para heterossexuais.

O estudo foi baseado no rastreamento de uma linhagem de S. aureus surgida por volta de 2000, identificada pela sigla USA300. A bactéria se espalha de forma rápida nas comunidades gays de San Francisco e Boston. "Achamos que ela se dissemina por meio de atividade sexual",

Fonte: Folha de São Paulo - CIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...