COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização


21 de fevereiro de 2014



Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização

Um batista cobrando de outros batistas

Julio Severo
Ontem comuniquei que estou sob ameaças, contra mim e minha família. Hoje, quando acordei, meu blog estava fora do ar, pois quando eu estava dormindo, tentaram hackear minhas contas de internet e blog e tudo estava bloqueado: contas, blog, etc. Tudo porque denunciei o maior líder evangélico da Teologia da Missão Integral, que é, nas palavras de Ariovaldo Ramos, a versão protestante da Teologia da Libertação. Se eu tivesse denunciado Dilma Rousseff, eu entenderia todo esse empenho para me deter.
Blog Julio Severo bloqueado na manhã de 21 de fevereiro de 2014
Já consegui desbloquear, mas continuo sob ataque.
A ameaça de ontem, que veio de um anônimo, trazia mais detalhes, que mostram que os envolvidos nas ameaças têm ligação com o aparato governamental, pois mencionam dados de documentos e endereço, que só o governo tem. Sabemos que esse líder da Teologia da Missão Integral tem aliados poderosos no governo, e agora me encontro de todos os lados ameaçado.
Ariovaldo Ramos
Por favor, ore por nós. Para contribuir: http://bit.ly/1f2pRfn
Peço-lhe divulgar ao máximo o artigo que está incomodando a Esquerda evangélica. O artigo está neste link: http://bit.ly/1ha94tg
Envie ao máximo de pessoas.
Se conseguirem bloquear meu blog por algum tempo, por favor, poste este artigo no seu blog e site.
Abaixo, meu comunicado de ontem:
Pessoal, a denúncia de hoje, sobre Ariovaldo Ramos na Igreja Batista da Lagoinha, deve ser removida do meu blog, assim dizem irados ameaçadores anônimos.
Denunciar as declarações públicas de Ari me trouxe mensagens, ordenando-me retirar o texto sob ameaças covardes. Essa é a manifestação da Esquerda evangélica incomodada com a denúncia.

O que você pode fazer?

Orar por mim e minha família, para que Deus nos proteja desses ameaçadores e suas maquinações.
Divulgar ao máximo o artigo, que está neste link: http://bit.ly/1ha94tg
Se ameaças estão vindo é porque a denúncia é importante e trará um resultado necessário. Por isso, faça sua parte: divulgue. Se você é católico, divulgue para amigos evangélicos, para que se previnam da ideologia marxista no meio evangélico. Ajude, por favor, seus amigos evangélicos.
Eis agora uma das ameaças que recebi hoje no meu blog, com a devida resposta:
O senhor tem duas opções:
Ver os seus dados pessoais, e o nome de toda a sua família com os números de seus documentos difundidos e, claro, e seu endereço...
Ou,
Apagar esta matéria (http://bit.ly/1ha94tg) e nunca mais escrever o nome de Ariovaldo Ramos no seu blog.
O que vai ser?
Pode seguir a sua luta como quiser. Mas este nome está proibido.
O que vai ser?
Você tem 24 horas para decidir se segue a sua luta, sem prejudicar o Ariovaldo Ramos ou perde tudo.
A escolha é sua. A sua casa caiu. Seus antigos amigos e aliados te entregaram.
É o fim.
Continue como pedido e tudo ficará oculto. Siga atormentando o Ariowaldo Ramos e será o seu fim.
Boa noite
Em solidariedade, um batista enviou mensagem a alguns líderes batistas, inclusive Ed René Kiviz, que está hoje sob a mentoria de Ariovaldo Ramos. Ele disse:
Prezados pastores Glênio e Ed René, graça e paz! 
AONDE ESTÁ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO MEIO EVANGÉLICO? AJUDEM O IRMÃO JULIO SEVERO!
Estou repassando, como cristão, esse pedido de ajuda para que vocês dois, pela influência que  possuem e por serem amigos pessoais de Ariovaldo Ramos, pedir para que esse quadrilheiro socialista do PT, cesse imediatamente os ataques de hacker que está promovendo contra o blog e demais contas do irmão Julio Severo (veja mensagem abaixo), que outra coisa não faz, se não denunciar o ativismo marxista de Ariovaldo Ramos e outros delinquentes evangélicos brasileiros, com a ampla defesa do homossexualismo dentro das igrejas e do aborto livre.
Como sei que vocês dois dão guarida para o Ariovaldo Ramos, pois ele trafega livremente em vossos espaços — em nome de Jesus, a quem vocês dizem que seguem — peçam para o Ariovaldo mandar cessar esses ataques de bandido. Esses ataques são atos típicos de esquerdistas covardes, que jamais enfrentam o diálogo e não aceitam o contraditório e muito menos a ampla defesa.
Acompanho a vida de cada um de vocês dois e sei que Vocês são simpatizantes desse Ariovaldo — para a minha pessoal decepção! — portanto, sejam homens dignos do Evangelho que dizem pregar e, peçam para que o Ariovaldo Ramos tenha uma atitude de homem e pare com essa patifaria. Cada um de nós dará conta de si para Deus, mas de Vocês, Glênio e Ed Rene, Deus pedirá muito mais!
Em tempo: quando vocês dois vão entender que não dá para ser discípulo de Cristo e ao mesmo tempo ser amigo de  marxista/ socialista/ comunista/ esquerdista? Um socialista não é brasileiro, é quadrilheiro, bandido mesmo, como está provando esse ataque que a turma do Ariovaldo Ramos está fazendo com o coitado do irmão Julio Severo.
Perseguir e tentar tirar do ar o blog do irmão Julio Severo é coisa de covarde da pior estirpe, pois o Julio não tem a estrutura nazista de estado que o socialismo tem.  E isso está sendo feito por um psicopata do tipo do Ariovaldo Ramos e todos esses malditos defensores do humanismo em nossas igrejas.
Ajudem, pois agora, não são mais inocentes desse fato!
SENHORA SECRETÁRIA: faça esse e-mail chegar aos pastores Glênio e Ed René, pois VC também é responsável!
Dr. Ednaldo Wicthoff
cristão, PIB Curitiba
“SÓ EXISTEM DOIS TIPOS DE SOCIALISTAS: OS IGNORANTES E OS DESONESTOS”.
Comentário de Julio Severo: Para quem quiser fazer como o Dr. Ednaldo e se comunicar com a igreja onde Ariovaldo Ramos é pastor, este é o email: ibab@ibab.com.br
Fico grato a Deus que um membro da PIB de Curitiba tenha se levantado, por livre vontade, para fazer uma justa cobrança da Igreja Batista da Água Branca, onde Ariovaldo é pastor.
A PIB de Curitiba é a Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde Paschoal Piragine é pastor.
Pr. Paschoal Piragine ficou famoso por causa de um vídeo de YouTube, em que ele denunciou a obsessão gayzista e abortista do PT durante as eleições de 2010.
Por causa desse vídeo, o pastor batista sofreu ameaças, que foram denunciadas no meu blog. Como matilha de lobos loucos, pastores batistas progressistas atacaram ferozmente Piragine, e novamente meu blog o defendeu.
Minha ajuda para defender o pastor atacado ultrapassou as fronteiras do Brasil. A pedido meu, LifeSiteNews, o maior portal-pró-vida de língua inglesa, publicou dois artigos denunciando os ataques ao pastor, que ficou conhecido internacionalmente. Os artigos, traduzidos por mim depois para o português, são:
Essa repercussão internacional gerou um apoio muito importante para o pastor ameaçado, produzindo a simpatia necessária para sua seguinte eleição à presidência da Convenção Batista Brasileira.
Como fruto desse exemplo notável, o Dr. Ednaldo Wicthoff tomou uma corajosa iniciativa de mobilização pessoal, manifestando suas preocupações à Igreja Batista da Água Branca.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...