COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

CASO MUITO SÉRIO: MST GANHA APOIO DO VATICANO...É O CÚMULO, GENTE!

Caro(a) Alberto
O MST e a Via Campesina, que invadem propriedades privadas e praticam atos de terrorismos, foram convidados há alguns dias pela Academia Pontifícia de Ciências do Vaticano para um seminário, tendo recebido apoio de setores eclesiásticos, incluindo uma vídeo-mensagem que dizia “sigam adiante”.
O que será que aconteceu? Um engano? Uma falta de informação? Um passo decisivo da infiltração comunista nos meios católicos?
Diante da perplexidade que essas questões levantam, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel e coordenador da Campanha Paz no Campo, escreveu uma respeitosa e filial mensagem ao Papa Francisco.
Quando li a mensagem escrita por esse ilustre brasileiro, tive certeza que lhe interessaria e a todos os amigos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Por isso eu o convido a clicar aqui, ou a acessar diretamente o endereço ,paznocampo.org.br. Gostaria muito de saber sua opinião sobre o assunto. Se desejar, faça seu comentário no post, e compartilhe com seus amigos.
Que Deus nos ilumine para vermos com clareza a atual situação,
Atenciosamente
Daniel F. S. Martins
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...