COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

JORNALISTA DA GLOBO PROCURA PRESIDENTE DA ADHT PARA ENTREVISTA!

JORNALISTA DA GLOBO PROCURA PRESIDENTE DA ADHT PARA ENTREVISTA!

Fomos contatados hoje por uma jornalista da Rede Globo desejando agendar uma entrevista conosco para saber sobre "beijo gay em Amor à vida".

Não, cara jornalista da Globo, não damos entrevista por telefone porque outros que já o fizeram e tiveram o conteúdo de suas entrevistas alteradas por cortes sobre o que a entrevistadora ou a empresa jornalística para a qual eles trabalham fizeram e não publicaram o que foi dito, cortando partes da entrevista. Nós não damos entrevista para evitar que o povo deixe de ler ou ouvir o que precisa saber sobre o que fora dito pelo entrevistado. Nestas ocorrências, a desonestidade intelectual e jornalística corre solta. Infelizmente isto tem ocorrido com muita frequência, principalmente pela chamada "mídia marron". Uma delas, a TV Globo, conforme o caso da Escola Base, em matéria de 1994, a Globo acusa os proprietários de possível pratica de ABUSO SEXUAL quando foi comprovado ser tudo mentira, causando grande dano aos donos da Escola Base. E existem muitos outros casos envolvendo a própria TV Globo. Veja no link: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/caso-escola-base-rede-globo-e-condenada-pagar-r-135-milhao.html

Assim sendo segue aqui nosso posicionamento sobre o fato ocorrido ontem no ultimo capítulo de vossa novela "Amor á Vida" que para todos cristãos verdadeiros, que vivem segundo os princípios bíblicos, trata-se de "Amor á Morte" e não á vida. Explico porque: Como somos seguidores dos princípios contidos na Bíblia, considerada há mais de 2 milênios como sendo a Palavra de Deus por mais de 2.3 bilhões de pessoas no mundo, encontramos nela a condenação completa de relações sexuais em mais de 56 textos de formas diretas e indiretas, em mais de 27 livros escritos por diferentes autores, em diferentes épocas e que nunca leram o que o outro escreveu (em muitos casos) e nunca se encontraram. Seria isto uma casualidade? Claro que não. É coincidência demasiada para afirmar-se que tudo ocorreu por acaso. Cremos fielmente que Deus providenciou todos estes ensinamentos para o bem do homem e da sociedade em que vive. 

Por isto a sociedade mesmo os Islâmicos acabaram por receber uma influência muito forte do Velho e Novo Testamento pois Maomé começou o Islamismo no Seculo XII depois de Cristo (A.D). E por isto a homossexualidade ativa e passiva é tratada pelos Islamicos como pecado capital, culminando, logicamente, com a morte do praticante. 

Porém a Rússia posicionou-se fortemente e felizmente por 100 anos não haverá passeatas gays e os lá existentes são punidos se aproximarem-se de crianças ou forem pegos em algum relacionamento sexual, como deixou claro o Presidente Putin, recentemente, durante as Olimpíadas de Inverno, em seu país. Ele deu as boas vindas aos atletas gays mas deixou claro que a Rússia tem leis que precisam ser respeitadas e ninguem abriu o bico e nem ousou contestar o Presidente Russo. De forma muito apropriada ela tem uma lei que protege crianças e adolescentes da propaganda gay.  

Vários praíses africanos preferiram o boicote financeiro americano do que expor seu povo á destruição moral, física, psicológica e espiritual, enquanto a Globo joga no ar este mal exemplo para que crianças, adolescentes e jovens Brasileiros sejam influenciadas pelas mentes depravadas dos diretores de suas novelas e filmes, e sejam influenciadas pela ideologia gay que quer acabar a todo custo com o conceito de família e os papéis de pai e mãe. Isto nunca ocorrerá porque os Brasileiros de bem que são maioria estarão dispostos a evitar que isto não aconteça. Não adianta guerra ideológica.

Bíblicamente, os textos de condenação de tal prática como sendo "abominação para Deus" por ser um pecado praticado contra o corpo (isto é, contrário á natureza estipulada por Deus em Sua Palavra), diz ter estes tipos de pecados uma agravante maior: vamos nos ater em alguns poucos versos bíblicos que são suficientes para mostrar a gravidade da prática desses pecados sexuais: 

1).Na primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, Capítulo 6, verso 10, fica claro a condenação da prática homossexual ativa (sodomia) bem como a passiva(efeminismo), veja: " Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus". Óbviamente, esta é apenas uma relação restrita mostrada dentro do contexto que o Apóstolo Paulo quer chamar a atenção que estes pecados afetam não sómente o relacionamento do homem com Deus mas também o próprio corpo do praticante e o do outro que participou querendo ou não, como no caso dos "ladrões e roubadores". Por isto esta citação contem alguns principais da lista que se enquandra nestes tipos de pecados. No verso 15, diz:"Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo?"

Nesta mesma epístola, Paulo esclarece mais, no Capítulo 3, versos 16 e 17, do porque de termos que evitar o pecado contra o corpo. Veja:"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo".

2). Movido pelo Espírito Santo, como diz a Bíblia que os profetas falaram (II Pe 2:20-21), Paulo expôs este sério problema aos cristãos de Roma tambem, e o faz com muita clareza em vários versos do Livro aos Romanos, logo no primeiro capítulo, dos versos 18 em diante. Vamos destacar apenas os versos 24 a 27, que diz o essencial, porém todo o texto está centrado neste assunto: "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira..." e também os versos 26 a 32: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem".



É exatamente assim que muitos dos "ex-gays" que escreveram ou gravaram seus testemunhos em vídeo e nos permitiram postá-los no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com, dizem. Estes testemunhos foram postados há cerca de 1.5 anos, tem cerca de 140 testemunhos, porém, 75.000 pessoas já os leram. Isto é uma média de cerca de 5.500 visualizações por testemunho. Sabe o que isto significa? Que existem muitos homossexuais descontentes com a vida que tem levado e estão buscando uma saída, mas que estão sendo empurrados para um poço cada vez mais profundo pela mídia e pelos próprios ativistas gays e bem como por muitos grandalhoes dos governos das três esferas porque é lucrativo para eles e para muitos "Cartolas" do Ativismo Gayzista que são donos de sites e blogs gays que vendem sómente produtos para o segmento gay. Isto precisa ser investigado pela Polícia Federal. Bem como o CFP e os CRPs que tem se posicionado frontamente contra o atendimento a homossexuais que desejam obsecadamente de ajuda para deixar a prática homossexual e lhes são negado qualquer tratamento por psicólogos ou psiquiatras. Veja tambem os 103 homossexuais que em apenas um ano em que abrimos o Projeto AjudaGay.org já nos escreveram pedindo ajuda urgentemente, e muitos deles, falando em suicídio. Veja você mesmo o que eles dizem no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.Uu241RBdV9o.
3). O exemplo da exterminação dos moradores das cidades de Sodoma e Gomorra é um exemplo claro da gravidade da degradação sexual como mostra Gênesis 19. Apesar de apologetas pró-gayzismo terem tentado mudarem o motivo da destruição de Sodoma e Gomorra, não tem como reescrever o que aconteceu há mais de 4.000 anos atrás e documentado em todas as escrituras desde Gênesis capítulos 18 e 19. Este texto é claríssimo. Basta lermos os versos 5 a 7 do Capítulo 19: "Cha­maram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles". Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!".

Não adianta a Globo e outras mídias tentarem justificar o injustificável. O pecado da depravação sexual (no caso aqui da Sodomia=homossexualidade) traz como resultado final a morte. E morte física muitas das vezes. Basta ver as causas das mortes de adolescentes e jovens na mais tenra idade sendo mortos brutalmente pelos próprios companheiros homossexuais. Fizemos uma pesquisa em 2011, de 30 casos de cruéis assassinatos de travestis e gays. A grande maioria foi assassinada porque estavam disputando pontos com outro gay, ou por terem contraído dívidas, ou por terem comprado drogas e não pagaram, ou por brigas entre duplas gays, ou seja, apenas 4 casos dos 30 analizados não conseguimos identificar as causas. 

Com esta pesquisa podemos concluir que o que está escrito em Romanos 1, versos 24 ao final é uma descrição real da grande maioria dos comportamentos de gays no mundo. Não sómente no Braisl. A Bíblia não falha e nunca falhou, pois é realmente a Palavra de Deus, imutável. Valeu para 4.000 anos atrás e vale para hoje e valerá para sempre. Esperem o tempo passar e os que estiverem vivos poderão confirmar os dados colocados neste artigo.

Conforme expôs com muita propriedade, o escritor Júlio Severo : "O militante gayzista Toni Reis disse que a cena de beijo gay na Globo foi um marco na luta contra a “homofobia” no Brasil. Ele viu o óbvio: o tal beijo foi pura propaganda.
Como a Globo é apenas uma antena repetidora dos podres do imperialismo cultural, é de se esperar mais imitações podres no futuro.
Entretanto, o lunático ativismo gay não descansará até cenas de beijo gay alcançarem as crianças do Brasil.
O ator Marcelo Serrado, que fez o papel do homossexual Crô na novela “Fina Estampa”, foi vaiado dois anos atrás, porque numa entrevista para a Folha de S. Paulo, ele disse, sobre a exibição de um beijo gay na TV: “Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha [Catarina, 7] esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30.”
Imediatamente, as turbas bárbaras do movimento gay reagiram no Twitter e outras redes sociais, chamando o ator global de “homofóbico”. Tudo porque ele, como pai, não queria que sua filha de apenas 7 anos de idade assistisse a um beijo gay.
Não expor crianças ao beijo gay é “homofobia,” na opinião dos propagandistas do movimento gay. E isso é só o começo, se o Brasil não conseguir fazer como os russos e criar uma lei para proteger as crianças desse tipo de propaganda nociva".
Com informações do Estadão.
ADHT - Defesa Hétero

Rev. Alberto Thieme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...