COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Senador Pedro Taques fala sobre os "CRIMES DE TERRORISMO"








Esta semana, o Brasil assistiu estarrecido o desenrolar dos eventos da manifestação no Rio de Janeiro. Enquanto trabalhava, o cinegrafista Santiago Andrade foi covardemente assassinado por participantes de um tipo de protesto criminoso e que, infelizmente, começa a se disseminar pelo Brasil.

Qual deve ser a resposta do Congresso Nacional perante essa situação? Como Relator da Comissão de Segurança Pública do Senado Federal, o senador Pedro Taques reforça o compromisso com a população de Mato Grosso e com a sociedade brasileira de apresentar soluções concretas para que o Estado seja capaz de oferecer respostas firmes contra o vandalismo e a baderna.

Nosso boletim semanal mostra algumas ações do parlamentar para diferenciar com clareza as manifestações sociais legítimas, os excessos criminosos de vândalos e o crime de terrorismo. Veja ainda como andam as “andanças” do projeto Fala Mato Grosso. Boa leitura!

Fala Mato Grosso: “Municípios da baixada cuiabana precisam de atenção do governo”

O senador Pedro Taques visitou mais oito cidades de Mato Grosso: Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia e Arenápolis. Leia mais.
Pedro Taques apresenta emendas para diferenciar manifestações de atos de terrorismo

Em sua avaliação, é preciso que se identifique com clareza o crime de terrorismo, diferenciando-o dos demais tipos penais. Por esse motivo, sugeriu a inclusão de um novo artigo ao PLS 499/2013 prevendo que “não constitui crime de terrorismo a conduta individual ou coletiva de pessoas movidas por propósitos sociais ou reivindicatórios”. Leia mais.
Em Lucas do Rio Verde, Pedro Taques participa de colheita de safra com Dilma

“Nosso estado ajuda muito o Brasil e o Brasil precisa ajudar mais Mato Grosso. Teremos uma safra recorde este ano, mas é preciso meios para que esta produção seja escoada, daí a importância de priorizar os investimentos em estradas, hidrovias e ferrovias”, disse o senador. Leia mais.
Pedro Taques na mídia: Anotações mostram critérios para liberar emendas

Para o senador, a medida não acabará com as negociações políticas em torno do Orçamento nem com a corrupção. Segundo ele, o texto é dúbio e dá margem para o governo se recusar a pagar emendas alegando descumprimento de critérios técnicos. Leia mais.


TV TAQUES
No programa Argumento, Pedro Taques fala sobre a tipificação do crime de terrorismo. Assista ainda aos pronunciamentos da semana.
https://www.youtube.com/watch?v=9DKPIfGigtk



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...