COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 8 de março de 2014

Conselhos Básicos para quem deseja vencer comportamentos e práticas INDESEJADAS reprovadas por DEUS



Percebemos que faltava algum material para trazer direção a muitos jovens que desejam viver uma vida livre das influências satânicas nas áreas sexuais e de comportamento. 

Antes de tudo, pedimos que você esteja com seu coração aberto para Deus transformar seu presente e futuro, porque o passado ele colocará num mar de esquecimento, conforme afirma Sua Santa Palavra, dependendo apenas de vc confessá-los e pedir-Lhe perdão.

Desejamos desde já que esta busca de uma saída para uma vida mais santificada não seja interrompida por nada, pois para Deus não há nada impossivel.

SIGA, estimado amigo/amiga, os seguintes passos:

Primeiramente gostariamos de dizer-lhe que você age muito bem quando abre seu coração e vem em busca por ajuda.

Óbviamente para você abandonar este mal que lhe domina é preciso você romper espiritualmente com ele. Deixo-lhe alguns conselhos que certamente irão ajudá-lo. Não existem fórmulas para deixar qualquer tipo de prática pecaminosa, porém estamos absolutamente certos de que sómente Deus poderá livrar-nos destes males. Como centenas deles venceram através da ajuda espiritual oferecida por cristãos, você vencerá também.

Alguns pontos essenciais que se observados por você, acabará por deixar este mal que lhe atormenta para trás e estará para sempre livre dêle. Disse Jesus : “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente series livres”, João 8:36.  Deixo-lhe DOZE PASSOS que se forem praticados, Deus fará a boa obra de libertação completa em sua vida.
1).Dobre seus joelhos em seu quarto e a sós com Deus, confesse os seus pecados, citando os que você se lembrar em voz baixa e audível e peça de coração perdão por eles. Não apenas os de praticas sexuais ilícitas. Ao levantar-se lembre-se que a Palavra de Deus afirma  em Primeira Epístola de João Capítulo 1 versos 7 a 9: “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, ….o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado…Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

2). Acredite que Deus te perdoou e não aceite acusações do Diabo que virão pelas bocas de seus ex-amigos e até parentes proximos. Não se curve a qualquer acusação e repreenda-as no nome de Jesus, afirmando que “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Romanos 8 verso 1. Creia que Deus já começou “a boa obra de libertação da prática do pecado(todos)  em sua vida” e que vc já tem o poder para dizer “NÃO” ás tentações quando elas vierem.

3). Abandone suas amizades com pessoas ímpias, a Bíblia afirma em I Corintios 15, verso 33 que “as más conversações(companhias) corrompem o bom costume”. Não volte aos antigos amigos enquanto vc não estiver suficientemente fortalecido na fé, voltar a eles para ajudá-los  a sair dos mesmos problemas que atingiu tua alma, corpo e espirito. Leia II Tessalonicenses 5:16-24 :Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito… Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará”.

4). Enquanto não recebemos o nome da cidade e bairro onde moras(se desejar nos passar) contacte-nos pelo menos 2 vezes por semana (porém, podes também contatar-nos diariamente), através do skype “defesahetero”(peça sua inclusão) ou pelo email Defesa_hetero@yahoo.com. Porém, procure uma igreja cristã onde poderá contar com as orações não apenas do pastor, mas de pessoas idôneas e maduras na fé que irão lhe ajudar. Se desejar ajuda na indicação de um pastor, escreva-nos para o email acima e nos informe em que cidade e bairro moras e poderemos, provavelmente, lhe indicar uma igreja e ate’ um pastor ou líder cristão experiente na fé para lhe ajudar pessoalmente.

5). Ore todo o tempo, pedindo a Deus que o livre das tentações(lembra da Oração do Pai Nosso) e “traga todo pensamento cativo(preso) a Deus”, decore II Cor 10, versos 3 a 5, isto é, quando surgir algum pensamento sobre seu passado, não dê espaço para ele continuar e ordene em voz audivel que o Diabo e seus demônios batam em retirada, pois você não é mais aquela pessoa do passado e por isso o Diabo não tem mais poder sobre ti. Desenvolva uma vida de oração e “ORAI SEM CESSAR”, ou seja, a todo momento, mesmo de olhos abertos, esteja orando. A Bíblia não diz que precisamos fechar os olhos. Vc pode orar a qualquer momento em qualquer lugar e Deus estará atento ás suas orações. Lembre-se que a Bíblia diz que a “corda de tres dobras não se rompe facilmente”.  Esta corda representa vc, nós todos que estaremos orando por você, e o Espírito Santo.

6). Não volte MAIS a ver filmes, desenhos, pornografia, nem vá mais a bailes, boates, shows ou Casas Noturnas. A Bíblia diz :”Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós”. Troque esses lugares pela igreja, acampamentos, retiros espirituais, esportes sadios e tudo vai mudar. Lembre-se  também que agora você passou a ter os “anjos” do Senhor ao seu redor para ajudá-lo, veja Salmo 34:7. Anjo ajuda apenas quem é servo de Deus ou que será. Se voltar, poderá ser fortemente tentado e não resistir á tentação. Então lembre-se: ‘E HORA DE FAZER NOVAS AMIZADES”.

7). Não subestime o poder do Diabo(que significa adversário). A Bíblia diz que ele anda ao nosso “derredor tragando a quem possa tragar”, porém ao nosso redor (mais proximo de nós) temos o anjo do Senhor que nos livra dos laços do Diabo e seus demônios. Creia que este mundo espiritual existe e que se não tomar decisões firmes não conseguirá a tão desejada libertação de seus pecados.  Lembre-se você está sendo liberto do “dominio do pecado”. Por isto deve cuidar bem de sua alma, espírito e corpo de agora em diante.

8). Leia a Palavra de Deus. É através dela que Deus fortalecerá a sua fé e assim as vitórias virão. “A fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus”. Romanos 10:17. Leia novamente Romanos 8, versos 8 a 10 tambem. “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para o meu caminho”. Salmos 119:105.

9). Lembre-se do que disse Martinho Lutero : “Nós não podemos evitar que um pássaro passe sobre nossa cabeça, mas podemos impedí-lo de fazer ninho”, ou seja, você não conseguirá por algum tempo impedir de vir pensamentos sobre os atos de sua velha vida, no mundo, mas agora tens poder para NÃO deixá-los se alojarem em sua mente. Ore e repreenda-os em nome do Senhor Jesus Cristo. E todo pensamento mal se vai. Em II Corintios 10, versos 3 a 5 nos ensina sobre isto e nos diz “…trazendo cativo todo pensamento a obediência de Cristo”. Lembre-se que já lhe disse que agora você tem o Poder de Deus que opera no seu interior e lhe dá forças para vencer todo mal.
Nosso cérebro é como um livro em branco. Conforme os anos vão passando você vai escrevendo nele o que ouve, lê, vê e fala. Se cuidarmos de tudo que entra em nosso íntimo, seremos abençoados e quando surgirem as tribulações, as lutas, as tentações, vc consegue vencê-las... Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós. Ocupe sua mente com músicas cristãs também, vai abaixo algumas de ajuda interior:
9.1). http://www.youtube.com/watch?v=fkdWwKyqJuo
9.2). http://letras.mus.br/ludmila-ferber/1654067/
10). Peça orações a irmãos maduros na fé, com profunda intimidade com Deus, porém, não conte em detalhes os seus problemas, exceto para o pastor ou líder realmente amadurecido na fé. Infelizmente temos inimigos em todos os lugares, lembrando que o Diabo usou a Bíblia para tentar o próprio Senhor Jesus, veja no capitulo 4 de Mateus. Decore versos da Palavra de Deus, sua mente foi limpa pelo sangue de Jesus e pela Palavra de Deus que é a pura água que limpa o nosso interior tambem. Veja João 3 onde Jesus cita que “é necessário que nasçamos da água e do Espírito e em Efésios 5 versos 24 ao 27, você vai encontrar a frase falando do “lavar regenerador da água, pela Palavra de Deus”. Esta água citada nestes dois textos, é a Palavra de Deus.

11). Leia a Bíblia (inicie pelo evangelho de João, pelo menos ao levantar e ao dormir. Procure uma igreja evangélica onde possa ouvir a Palavra de Deus e crescer na fé, pois em Romanos 10:17 diz que a “fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus”. Então, fortaleça-se na fé.  Já percebi que tomaste uma decisão firme de não voltar mais ao pecado. Deus te abençõe e Ele lhe dará forças para não mais viver na pratica do pecado. Ore a Deus, se ainda não o fez, confessando-lhe seus pecados, diariamente, pois sabemos que o “Diabo, o nosso inimigo esá ao nosso “derredor” tentando tragar a tantos quantos Ele possa, porém, lembre-se sempre que “os anjos do Senhor estão ao seu ‘REDOR’ (Salmos 34:7)  para te livrar de toda seta inflamada do Maligno.


12). Não deixe seu talento para trás, comece a usá-lo para glorificar a Deus e ajudar outros a conhecerem este Deus que pode todas as coisas. Use seu talento para “SAQUEAR O INFERNO” e trazer muitos á uma vida de completa liberdade em Cristo Jesus. Comece hoje mesmo a seguir estes passos, e aproveite seu tempo para ler os artigos e ver variados vídeos que vão lhe trazer ajuda adicional, nos quais você poderá ver que vale a pena conhecermos mais sobre os prblemas e pecados que nos afligem.

Lembro-me do antigo "Bozo" do SBT que se converteu a Cristo e tivemos o privilégio de ajudá-lo espiritualmente logo no início de sua vida cristã e ele foi bastante influenciado a deixar seu belissimo dom de distrair as crianças e até adultos sendo palhaço. Passado algum tempo, ouviu muitas pessoas dizerem para ele abandonar o que fazia. Eu disse para ele não "enterrar" seu talento, seu dom. Que o usasse dali pra frente para "saquear o inferno" e levar muitas crianças, jovens e adultos a Cristo. Passados mais de 30 anos, o antigo Bozo, hoje "Doctor Cloud" levou milhares de pessoas a Cristo com suas "palhaçadas" que ao final ele mostrava o verdadeiro palhaço que passou a ser. Use seus talentos, ore pedindo direção a Deus em como usá-los. Mas use-os para a Glória de Deus.
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...