Pensar que Deus me deu, juntamente com minha esposa, o privilégio de ajudar o Bozo em sua vida cristã inicial, tendo tido também o privilégio de batizá-lo, juntamente com sua querida esposa lá na Serra da Cantareira, num lago gelado, mas com a alma aquecida pela presence do Deus vivo em seus corações. É um prazer tê-lo em nosso convívio por mais de 30 anos. Verdadeiramente Cristo transforma vidas e aqui está uma prova irrefutável do que Deus pode fazer por qualquer pessoa que O busca. "Buscar-me eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós diz o Senhor". Bozo já estava práticamente morto quando o Rev. Cleibe orou por ele na UTI e ele foi curado e salvo. Mr. Clowd, que Deus continue te usando para arrebatar multidões que caminham pelo caminho largo e espaço, levando-as a conhecer o verdadeiro caminho que é Jesus. Ele é estreito, mas vale a pena caminhar por ele. Um forte abraço, Rev. Alberto Thieme