COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 18 de março de 2014

Como surgiu o Rock: "LOBAO ENTREVISTA THOMAZ GIULLIANO"




https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tVKNixB88pI

Carbura Stoner Rock17 de março de 2014 01:42

O que vale ressaltar sobre o papo do hangout de hoje é que independente de o rock ter sido usado para subverter os valores tradicionais da sociedade, e em vários momentos ter sido útil a esquerda caviar; o rock nao nasceu em Cuba, ou China, e nem muito menos na ex-Uniao Soviética, e sim na terra da liberdade, a América do Norte.

Ou seja, o sistema capitalista ainda é a melhor proposta para garantir as liberdades dos cidadãos, alem de ser o pai do rock! Pois vc tem a liberdade de falar o que vc pensa, até de ser contra o próprio sistema. O verdadeiro espírito do rock sempre teve como sua grande característica a nao conformação, a insatisfação, a irreverência, a liberdade, e a virilidade de berrar aos quatro ventos todo esse sentimento!

Com certeza nao seria em um regime totalitário comunista que alguém teria o espaço de externar essa agressividade e irreverência. E em nenhum outro estilo, senão o rock, representaria melhor essa capacidade, essa plasticidade, esta sonoridade, através de roncos de guitarras distorcidas e baterias viscerais! E principalmente aqui, no nosso caso do Brasil, nessa atual nefasta realidade, ser rockeiro e ser de esquerda, é ser um perfeito imbecil!

Pois estamos a beira da ditadura dos canhotos, nacionalistas, fascistas, que ao invés de admitir sua total incompetência em ser um dedo do que os norte Americanos conseguiram ser como sociedade, passam a inveja-los e censurar os que aqui nao compactuam com tal pensamento. O rock agora, e isso já faz tempo, é um patrimônio da humanidade.

Cada povo pode e deve usa-lo de acordo com sua necessidade. Logo, nesse nosso país, rockeiro que se preze é de direita! É bem como Lobao já falou em suas muitas declarações, que independente de ser de esquerda, ou de direita, "ele é ambidestro."

Pois bem, nesse momento sou um rockeiro de direita! E foram os próprios esquerdistas que me rotularam assim! Eles sao os maiores culpados por me "desplugar da Matrix!" Até os agradeço por isso!

Pois a bem pouco tempo eu era apenas "mais um brasileiro deitado em berço esplendido!" Hehehehe! Se por ventura, um dia derrubarmos esse governo petralha cretino, e colocarmos no poder uma nova direita, e essa direita vir a se comportar como a atual esquerda. Nós rockeiros, assim como nosso espírito verdadeiro nos impulsiona a ser, voltaremos a fazer a oposição! Pois esse é o dever de quem pretende manter a chama do rock viva e acesa!!!!

Além de ser muito saudável para uma democracia, algo que está em falta no mercado, oposição!!! E concluindo, nesse momento tá valendo muito aquele velho ditado que diz: "O inimigo do meu inimigo, agora é meu amigo!!!"

 Abrazss ao Thomas, e obrigado Lobao, sou grande fan de vcs!!!

 Obs:.Thomas assisti o hangout de vcs sobre o marco Civil, te peço, please, nao desistam! Nao sei se conseguiria viver em um mundo sem essa liberdade que estou acostumado na web!!

*Vida longa ao Rock And Roll Brasileiro e a liberdade de todos nós!!!* lml *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...