COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Pastor Marco Feliciano afirma que “boa parte da imprensa não engoliu o êxito da CDHM”

Pastor Marco Feliciano afirma que “boa parte da imprensa não engoliu o êxito da Comissão de Direitos Humanos”

 Publicado por Tiago Chagas em 13 de março de 2014 

Pastor Marco Feliciano afirma que “boa parte da imprensa não engoliu o êxito da Comissão de Direitos Humanos”
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, agora presidida pelo deputado federal Assis do Couto (PT-PR), deverá mudar suas pautas ao longo de 2014.
Embora o ex-presidente da CDHM, pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ainda integre o colegiado como suplente, o atual presidente arquivou todos os requerimentos que não foram votados em 2013, sepultando assim as diretrizes que o pastor havia estabelecido, segundo a Folha de São Paulo.
Durante a sessão da CDHM na última quarta-feira, 12 de março, Assis do Couto disse que sua gestão iria investir numa maneira de “pacificar os ânimos”.
A declaração do presidente da comissão não foi acatada pelo deputado Domingos Dutra (SSD-MA), um dos maiores opositores de Feliciano durante seu mandato. Segundo informações da Folha, Dutra – que é ex-integrante do PT – afirmou que a CDHM estava sendo “ressuscitada” após o fim do mandato do pastor.
O deputado maranhense integrava o trio que mais se opôs a Marco Feliciano, juntamente com a deputada Erica Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ), e defendeu os interesses dos ativistas gays no embate com o pastor.
Embora permaneçam na CDHM, os aliados de Feliciano acreditam que a mudança de gestão pode ser positiva: “Na verdade, durante todo o ano passado, tivemos momentos muito difíceis, tensos, que queremos deixar para trás”, disse o deputado Roberto de Lucena (PV-SP), integrante da bancada evangélica.
Resposta de Feliciano
Através de seu twitter o deputado Marco Feliciano negou que o atual presidente da comissão tenha “sepultado suas diretrizes”, como afirmou a Folha, e ressaltou que esse é um procedimento normal da casa. O pastor também aproveitou para atacar o PT e acusou a Folha de São Paulo de ser “vergonhosa e mentirosa ou pior, é burra”.
Leia o pronunciamento na íntegra:
A militância pró-PT e movimentos sociais promovidos pela imprensa é vergonhosa e mentirosa, ou pior, é burra! Todas as comissões permanentes da casa tem gestão anual, ou seja, elege-se o novo colegiado a cada ano. Todos os requerimentos não votados perdem sua eficácia na virada do ano pois o deputado pode não estar mais na comissão. Caso permaneça na comissão após o arquivamento dos requerimentos, basta simplesmente reapresentar. O mesmo acontece com subcomissões. Encerra-se no final do ano e no ano seguinte pode ser criada novamente.
Como disse a mentira e a maldade, ou a ignorância a cerca do regimento da casa, mostram o que boa parte da mídia é de militantes que ainda não engoliram o êxito da CDHM em 2013. Não aceitam não terem derrubado a presidência da CDHM. Ainda estão entalados! (risos) No afã de produzirem matérias (caso contrário perdem o emprego), jornalistas apedeutas a respeito de política praticam a injustiça!
Já disse e repito estamos tranqüilos, esvaziamos a pauta ruim da CDHM e temos na comissão 15 cadeiras, se aparecer algo ruim obstruiremos! Será que ninguém percebeu que não houve alarde, manifestações? O próprio PT colocou um deputado que já está sofrendo pois é contra o aborto? A CDHM voltará em poucos dias ao seu ostracismo. Novamente será uma comissão sem importância para os partidos. Estou atento! Abraços
Retrato na parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...