COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

URGENTE: Assine PETIÇÃO contra a ideologia de gênero na educação: Votação amanhã!

        URGENTE: Assine contra a ideologia de gênero na educação: Votação amanhã!


IPCO
Prezados Participantes:
O Plano Nacional de Educação (PNE), votado no Senado Federal, agora está na Câmara dos Deputados. Diversos deputados favoráveis à agenda homossexual querem de toda maneira incluir a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas! Clique aqui e envie em poucos instantes seu protesto aos deputados, através do sistema CitizenGO.

No ano passado conseguimos barrar o PLC 122. Vamos fazer nossa parte e barrar mais esse malfadado projeto do lobby homossexual.


Dia 22/4 foi aprovado um “texto-base”, mas questões mais polêmicas serão votadas em destaque. Amanhã (23/4) haverá outra votação. Não deixe de fazer sua parte!

ADHT: Já fizemos nossa parte, ajude assinando a PETIÇÃO contra a aprovação do PNE pois do contrário muitas famílias terão sérios problemas com seus filhos, nas escolas do governo, em breve, que querem aprovar a IDEOLOGIA DO GÊNERO que não distingue homem de mulher e será um estrago a toda Sociedade Brasileira. Não deixe esta lixo prosperar. Escreva para os Deputados Federais pedindo que eles não aprovem este Plano Nacional de Educação. De Educação ele não tem quase nada. Eles querem é implantar ideologias na cabeça de nossas crianças, adolescentes e jovens. AJA URGENTE, VOTE ACIMA E ESCREVA PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS DE SEU ESTADO, PELO MENOS. Os emails e telefones deles encontram-se aqui:
http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html


Fonte: www.ipco.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...