COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A lista de 45 metas comunistas contidas no livro The Naked Communist

 A lista de 45 metas comunistas contidas no livro The Naked Communist


O tema fio de METAS COMUNISTAS tem sido referenciado muitas vezes na FR. Graças ao freepers floresta - 2002/03/30, e 56newblog - 7/172012 para previamente apresentar este tópico. É uma lição de história que não é ensinada na educação pública dos EUA. É digno de reenviar para quem vem atrasado para a festa. Não leve pretendia, mas a população com menos de 40 anos é menos provável de estar familiarizado com esta lista de objetivos.

The Naked Communist [O Comunismo Nu] é um livro escrito em 1958 pelo autor conservador dos Estados Unidos e teórico político baseado na fé Cleon Skousen (morto em 2006, aos 92 anos). O livro propõe e procura descrever uma estratégia geopolítica pelo qual o marxista-leninista União Soviética estava tentando superar e controlar todos os governos do mundo que não eram membros do bloco comunista. No momento em que o livro foi publicado, durante a Guerra Fria, o medo do comunismo era comum entre as pessoas em nações não-comunistas. A lista de 45 metas comunistas contidas no livro foi lido no Congressional Record (Apêndice, pp A34-A35) pelo congressista dos EUA Albert S. Herlong, Jr. da Flórida, em 10 de janeiro de 1963.

Willard Cleon Skousen era um autor americano, conservador americano Constitucionalista e teórico político baseado na fé. Ele também era um divulgador prolífico entre Santos dos Últimos Dias (Mórmons) de sua teologia. Um anti-comunista e defensor notável da John Birch Society. Graduou-se com um Bacharel em Direito de Direito da Universidade de George Washington School em junho de 1940 (a escola atualizou seu grau de Juris Doctor (JD) em 1972, com sua nomenclatura grau). Depois de obter seu diploma de Direito e passar no exame bar Washington DC, ele se tornou um agente especial do FBI. Ele deixou o FBI em 1951. De 1951 a 1955, lecionou na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah. Mais tarde, ele voltou a Brigham Young University como professor no Departamento de Religião em 1967, aposentando-se em 1978. "O pai do conservadorismo moderno", Willaim F. Buckley Jr. (falecido em 2008, aos 82 anos) manteve-o à distância de um braço para fora do medo que suas opiniões "polêmicas" (extrema-direita) prejudicaria a credibilidade do movimento conservador. Comentarista conservador Glenn Beck tem suscitado um interesse renovado nos escritos de Skousen.

http://www.commieblaster.com/news/communist-takeover-plan.html

1. aceitação EUA de convivência como a única alternativa para a guerra atômica.

2. disposição dos EUA a capitular em detrimento de se envolver em uma guerra atômica.

3. Desenvolver a ilusão de que o total desarmamento [por] os Estados Unidos seria uma demonstração de força moral. 
Em 2009 e 2010, a administração de Barack Obama declarou políticas que possam invalidar a política da era Bush para o uso de armas nucleares e seus movimentos para desenvolver novos. Primeiro, em um importante discurso de 2009, o presidente dos EUA, Barack Obama delineou uma meta de "um mundo sem armas nucleares". Para esse objetivo, o presidente dos EUA, Barack Obama eo presidente russo, Dmitry Medvedev assinou um novo tratado START em 8 de abril de 2010, para reduzir o número de armas nucleares ativas de 2.200 para 1.550. Naquela mesma semana Obama também revisou a política dos EUA sobre o uso de armas nucleares em uma Revisão da Postura Nuclear exigido de todos os presidentes, declarando pela 1 ª vez que os EUA não usar armas nucleares contra estados não nucleares, NPT conformes. A política também renuncia desenvolvimento de novas armas nucleares. Desde que esse tratado foi feito, BHO anunciou em 2012 que ele quer reduzir ainda mais o número de ogivas nucleares dos Estados Unidos para o tão pouco quanto 500 É razoável supor também que BHO não permitam um maior desenvolvimento da ABM (mísseis anti-balísticos -. Longo intervalo ou de curto alcance), medidas contra ICBMs segmentados para os EUA 
O Boeing YAL-1 Airborne Laser Testbed, sistema de armas é um laser de classe megawatt iodo oxigênio químico (COIL) montado dentro de um Boeing 747 modificado. Ele é projetado principalmente como um míssil sistema de defesa para destruir mísseis balísticos táticos (TBMs), enquanto que na fase de impulso. O financiamento do programa foi cortado em 2010 eo programa foi cancelado em dezembro de 2011. Em setembro de 2009, o presidente Barack Obama anunciou que os planos para sites de defesa de mísseis de curto alcance (ABM) na Europa Central seria descartado em favor de sistemas localizados em EUA navios de guerra da Marinha. Em 18 de setembro de 2009, primeiro-ministro russo Vladimir Putin decidiu acolher os planos de Obama para estacionando americanos Aegis de defesa (ABM de curto alcance, que não pode interceptar ICBMs) navios de guerra no Mar Negro. A implantação ocorreu no mesmo mês, composta por navios de guerra equipados com o sistema de mísseis Aegis RIM-161 SM-3 que complementa os sistemas de mísseis Patriot já implantados em unidades americanas. Em 4 de fevereiro de 2010, a Roménia aceitou sediar os SM-3 mísseis a partir de 2015. Entretanto, uma vez USS Monterey foi realmente implantado até o Mar Negro do Ministério das Relações Exteriores da Rússia divulgou um comunicado expressando preocupação com a implantação.


4. Permitir o livre comércio entre todas as nações, independentemente de filiação comunista e independentemente de haver ou não os itens poderiam ser usados ​​para a guerra. Os EUA se tornaram um país devedor para Red China com a compra mais tarde se títulos do Tesouro dos EUA.

5. extensão de empréstimos de longo prazo para a Rússia e satélites soviéticos.

6. Fornecer ajuda americana para todas as nações, independentemente de dominação comunista.

7. Conceder reconhecimento da China Vermelha. Admissão de Red China na ONU Feito em 1970.

8. Configure Alemanha Oriental e Ocidental como estados separados, apesar da promessa de Kruschev em 1955 para resolver a questão alemã por eleições livres sob a supervisão da ONU Muro de Berlim A, parte da "Cortina de Ferro" soviético durou 1961-1989. Desde a sua queda, as Alemanhas divididas se fundiram.

9. Prolongar as conferências para proibir testes atômicos porque os Estados Unidos concordaram em suspender os testes, desde que as negociações estão em andamento.

10. Permitir que todos os satélites soviéticos representação individual na ONU Isso foi conseguido e, em seguida, entrou na bin poeira da história, quando a União Soviética entrou em colapso durante o início de 1990.

11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. . Se sua carta é reescrita, a demanda que ser configurado como um governo mundial com suas próprias forças armadas independentes Temos assistido a movimentos massivos nesse sentido: (1) Mundo Tribunal de Justiça (2) Protocolo de Kyoto da ONU (EUA assinaram mas não ratificado), (3) a Lei do Mar das Nações Unidas (EUA assinaram mas não ratificaram), (4) Tratado Internacional das Nações Unidas Comércio de Armas (ratificação pendente na ONU). Muitos teóricos da conspiração acreditam que este é o princípio fundamental de grupos como (1) Bilderberg Group, (2) Bohemian Club, (3) CFR (Council on Foreign Relations), eo (4) TLC (Comissão Trilateral).

12. resistir a qualquer tentativa de proibir o Partido Comunista. Concluído

13. Acabar com todos os juramentos de fidelidade.

14. Continue dando a Rússia o acesso ao Escritório de Patentes dos EUA.

15. Capturar um ou de ambos os partidos políticos nos Estados Unidos. Progressive Caucus (Marxista), dentro do Congresso tem 76 membros. São todos democratas ou independentes (marxista). Congressista Allen ocidental, R-FL, publicamente referenciado este fato em um Q & A sessão em 2012/04/10 em um evento na prefeitura em Jensen Beach, FL. Libero Della Piana, um vice-presidente nacional do Partido Comunista, EUA, denunciou o deputado Ocidente no dia seguinte. A Coalizão Blue Dog, vulgarmente conhecido como os Blue Dogs, é um grupo de Estados Unidos do Congresso representantes do Partido Democrata que se identificam como moderados. Foi formada em 1995, durante o Congresso 104 para dar mais membros conservadores do Partido Democrata uma voz unificada após a perda dos democratas do Congresso na eleição do Congresso dos EUA de 1994. Coalizão Blue Dog associação para o 112 º Congresso é de 26 assentos, abaixo dos 54 assentos no Congresso 111. O Comitê Nacional Democrata (DNC) está buscando uma campanha interna agressiva para usurpar o azul Cães são deixados com os candidatos de esquerda. 2012 candidato presidencial do Partido Republicano Mitt Romney manteve a base conservadora, especialmente o movimento Tea Party, à distância de um braço durante toda a sua campanha.

16. Use decisões técnicas dos tribunais para enfraquecer as instituições americanas básicas, afirmando as suas actividades de violar os direitos civis. Embora não seja exatamente a mesma coisa, o raciocínio tortuoso de decisão Chief Justice John Roberts em favor de ObamaCare em junho de 2012 pode ser visto como tendo weakend o Scotus e da nação.

17. Obter o controle das escolas. Use-os como correias de transmissão para o socialismo e propaganda comunista atual. Suavizar o currículo. Obter o controle de associações de professores. Coloque a linha do partido nos livros didáticos. Ao longo dos últimos 30 anos, temos visto o surgimento do movimento "diversidade / multi-culturalismo / politicamente correto". Ele foi importado da Europa. Ela tornou-se enraizado no governo federal, todos os níveis da educação pública, e é cada vez mais penetrante do mundo corporativo. Jonathan Kozol (nascido em 05 de setembro de 1936, em Boston, Massachusetts) é um escritor de não-ficção, educador e ativista, mais conhecido por seus livros sobre a educação pública nos Estados Unidos. Ele tem trabalhado com crianças em escolas do centro da cidade há mais de 40 anos. Ele é o principal ativista que infectou a educação pública com essa mentalidade.

18. Ganhar o controle de todos os jornais estudantis. "discurso de ódio" regras nos campi universitários têm efetivamente silenciou a dissidência.

19. Use revoltas estudantis de fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que estão sob ataque comunista. 2011-12 O movimento Occupy Wall Street é o sucessor do 1960 Weather Underground e dos Estudantes para uma Sociedade Democrática (SDS).

20. Infiltrar a imprensa. Obter o controle de atribuições livro-revisão, escrita editorial, cargos de decisão política. Nosso jornal local, The Birmingham News , é um exemplo clássico disso. As páginas editoriais estão abarrotadas de esquerdistas sindicado nacional de todos os sabores. Apenas 4 colunas conservadores são oferecidos - George Will, Tom Sowell, Charles Krauthammer, e Cal Thomas. Todos os editorialistas locais são politicamente corretos discípulos / diversidade. O ex-presidente do Comitê Nacional Democrata, Howard Dean, agora preside o Progressive (comunista) Book Club.

21. Ganhar o controle de posições-chave no rádio, TV e cinema. conservadores parecem ainda ter a vantagem no programa de rádio. FoxNews é a única presença TV conservador, embora o presidente de 70 anos Roger Ailes, parece estar diluindo vozes conservadoras, por exemplo, Glenn Beck, Newt Gingrich, Sarah Palin. Hollywood está irremediavelmente nas garras de dinheiro homens de esquerda, produtores, proprietários de estúdio, e escritores. Embora o sucesso recente de Dinesh D'Souza "Obama 2016" pode ser um sinal encorajador de resistência.

22. Continue desacreditar a cultura americana, degradando todas as formas de expressão artística. Uma célula comunista americano foi dito para "eliminar toda boa escultura de parques e edifícios, substituto disforme, desajeitado e formas sem sentido."

23. Controle críticos de arte e diretores de museus de arte. "Nosso plano é promover a feiúra, repulsivo, arte sem sentido."

24. Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-os "censura" e uma violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

25. Quebrar padrões culturais de moralidade através da promoção de pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

26. homossexualidade Presente, degeneração e promiscuidade como "normal, natural e saudável." Tudo o que resta é a revogação da DOMA / Defense of Marriage Act pelo escotista. Os militares dos EUA tem sido efetivamente prejudicado com a revogação da DADT / Don 't Ask - Não diga. Muitas bibliotecas de escolas públicas, em todos os níveis etários, agora tem livros que tentam normalizar a homossexualidade. Clubes de tolerância estão surgindo em todo o país em escolas de ensino médio. Os quatro igrejas protestantes - Igreja Evangélica Luterana na América, Igreja Presbiteriana dos EUA, da igreja episcopal, e Igreja Unida de Cristo - têm todos os ensinamentos bíblicos abandonados sobre a homossexualidade. Em seguida é a normalização da pedofilia. Abaixo está uma lista incompleta de programas de TV com personagens homossexuais / temas / atores / escritores.

# TV Show Estrela Finish
1 "Soap" 1977 1981
2 "Roseanne" 1988 1997
3 "The Real World" 1992 atual
4 "Buffy the Vampire Slayer" 1993 2003
5 "Amigos" 1993 2004
6 "Ellen" 1994 1998
7 "South Park "1997 actual
8 "Sex in the City" 1998 2004
9 "Will and Grace" 1998 2006
10 "Family Guy" 1999 atual
11 "Law & Order: SVU" 1.999 atuais
12 "House Hunters" (1999) HGTV atual
13 "TSG Presents ... mais imbecil "1999 atual do mundo
14 "Survivor" 2000 atual
15 "Six Feet Under" 2001 2005
16 "American Idol" 2002 atual
17 "Nip / Tuck" 2003 2010
18 "Queer Eye for a Straight Guy" 2003 2008
19 "Rescue Me "2004 2011
20 "House MD" 2004 2012
21 "Desperate Housewives" 2004 atual
22 "The Office", de 2005 atual
23 "Anatomia de Grey", de 2005 atual
24 "American Dad", de 2005 atual
25 "30 Rock" 2006 atual
26 "Glee" 2009 atual
27 "Modern Family" 2009 atual
28 "Archer" 2.010 atuais
29 "Pretty Little Liars" 2010 atual
30 "Divorciado feliz" 2011 atual
31 "My Cat from Hell" (Animal Planet) 2011 atual
32 "American Horror Story" 2011 atual
33 "Kathy" 2012 atual
34 "Anger Management" 2012 atual
35 "The New Normal" atual 2012


27. Infiltrar as igrejas e substituir religião revelada com a religião "social". Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual, que não precisa de uma "muleta religiosa." O movimento da teologia da libertação no seio da Igreja Católica e os movimentos de justiça social "radical" dentro de várias denominações protestantes tudo redistribuição defensor da riqueza, ou seja, o socialismo .

28. Eliminar oração ou qualquer fase da expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio da "separação entre Igreja e Estado". SCOTUS fez isso em 1963. O serviço tradicional de despedida domingo no campus da escola pública para formandos do ensino médio foi praticamente eliminada. A ACLU está forçando agressivamente escolas públicas para remover todas as fotos de parede e placas que contêm referências cristãs. NYC prefeito Bloomberg ordenou que as escolas públicas não podem mais ser usados ​​para serviços religiosos fora do horário escolar.

29. Desacreditar a Constituição americana, chamando-a inadequada, antiquada, fora de sintonia com as necessidades modernas, um obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial. BHO certamente fez isso ao longo dos últimos 3,7 anos.

30. desacreditar os fundadores americanos. Apresentá-los aristocratas como egoístas que não tiveram nenhuma preocupação com o "homem comum". BHO certamente fez isso ao longo dos últimos 3,7 anos. CNN, Wolf Blitzer e Michael Moore defendem abertamente essa abordagem.

31. Depreciar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino da história dos Estados Unidos, alegando que era apenas uma pequena parte da "grande figura". Dar mais ênfase à história da Rússia desde os comunistas tomaram o poder. Isso se enraizou no mundo acadêmico americano em todos os níveis, sob o pretexto do multiculturalismo / politicamente correto / diversidade / inclusão.

32 Apoio qualquer movimento socialista para dar controle centralizado sobre qualquer parte da cultura - educação, serviços sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc Gee, por onde começar - programas de "Grande Sociedade" de 1965, culminando com ObamaCare em 2010.

33. Eliminar todas as leis e procedimentos que interferem com o funcionamento do aparelho comunista.

34. Eliminar o Comitê de Atividades Antiamericanas. Concluído. 1945-1975.

35. desacreditar e finalmente desmantelar o FBI. Isso poderia ser parte do plano de BHO para implementar uma força de defesa civil?

36. se infiltrar e ganhar o controle de mais sindicatos. Vamos ver, a grande 5 seria SEIU, AFL-CIO, NEA, caminhoneiros e UAW. Progressive ... (Comunista) Hilda Solis, Secretário do Trabalho dos EUA de BHO, está lançando 90 novos regulamentos para os sindicatos muito mais poder.

37. Se infiltrar e ganhar o controle de um grande negócio. Este 1 é mais difícil de avaliar. Mas se CEO da General Electric Jeffrey Imelt é qualquer exemplo, então ele pode ser mais tarde do que pensamos.

38. Transferência de alguns dos poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como os transtornos psiquiátricos que ninguém, mas os psiquiatras possam entender [ou tratar].

39. dominar a profissão psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de ganhar o controle coercitivo sobre os que se opõem objetivos comunistas. regulamentos de saúde mental estão incluídos no ObamaCare.

40. desacreditar a família como uma instituição. Incentivar a promiscuidade e fácil divórcio. Participação em todas as igrejas cristãs na Europa e América do Norte estão em declínio. Sem culpa divórcio foi fundada por volta de 1970. Hoje, aproximadamente 50% dos casamentos americanos terminam em divórcio. Casamento está em declínio na Europa, especialmente nos países escandinavos. Casais brancos estão tendo menos filhos por todo o globo. Na comunidade negra dos EUA, 72% de todos os nascimentos são de mães solteiras / solteiras. Para os brancos é de 30%.

41. ressalte a necessidade de educar os filhos longe da influência negativa dos pais. Atributo preconceitos, bloqueios mentais e retardamento das crianças à supressão da influência dos pais.

42 Criar a impressão de que a violência ea insurreição são aspectos legítimos da tradição norte-americana; que os estudantes e grupos de interesses especiais devem se levantar e usar "força unida" para resolver os problemas econômicos, políticos ou sociais. Occupy Wall Street

43. Derrubar todos os governos coloniais antes de populações nativas estão prontos para o auto-governo.

44. Internacionalizar o Canal do Panamá. Em 1977, POTUS # 40 Jimmy Carter assinou um tratado que concordou em devolver 60% da Zona do Canal do Panamá, em 1979. O canal eo território restante, conhecida como Zona do Canal, foi devolvido ao Panamá em 31 de dezembro de 1999, durante a administração Clinton. Red China tem sido ativa ao longo dos últimos 10 anos em ganhar influência nas propriedades ao redor da Zona do Canal.

45. Revogação da Reserva Connally (para os Estados Unidos não pode impedir o Tribunal Mundial de apreensão jurisdição [sobre problemas domésticos. Dar a jurisdição do Tribunal Mundial] sobre as nações e indivíduos. Antes de ratificar a Carta das Nações Unidas, em 1945, o Senado era sábio o suficiente de alterar a parte que trata da Corte Mundial por barrar o Tribunal de jurisdição sobre assuntos que eram essencialmente doméstica ", conforme determinado pelo ESTADOS UNIDOS." Essas seis palavras, de autoria do senador Tom Connally (D-Tex), são conhecidos como o " Connally Reserva "e são a única coisa que poderia impedir o Tribunal Mundial de interferir nos assuntos internos americanos sob o pretexto de que as nossas tarifas, leis de imigração, currículos escolares, etc afectar as relações americanas com outros países e, portanto, são" estrangeiros "e não" . domésticos "interesses muito poderosos em Washington vêm tentando obter esse" Connally Reserva "revogada desde então. Exemplos = Agenda 21 das Nações Unidas, imposto sobre o carbono, a Lei do Tratado do Mar (LOST), o Tratado Internacional de Comércio de Armas, e um imposto mundial para auxiliar economias terceiro mundo. 

Um comentário:

  1. Uma pessoa enviou um comentário sobre homossexualidade para este artigo que nada tem a ver sobre o assunto. Pedimos a gentileza de nos enviar para um dos artigos que postamos sobre Homossexualidade pois existem dezenas deles, postados aqui neste blog, ou nos escrever diretamente sobre seus questionamentos para defesa_hetero@yahoo.com. Queremos deixar bem claro que nada temos contra a vida de qualquer homossexual quanto a sua vida privada, suas escolhas ou opções que aderiu por influência de terceiros ou abusos sexuais.

    Temos o direito de nos expressar livremente sobre quaisquer comportamentos ou vícios e nosso enfoque tem sido sempre este. Amamos os homossexuais, tanto que temos mais de 200 deles sendo ajudados por variados conselheiros que aderiram a nossa causa para atender aqueles que desejam deixar a prática homossexual voluntáriamente e que nos escreveram pedindo ajuda para tal. Basta ver mais de uma centena deles no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html.

    Nos nossos artigos é bem fácil se perceber que esta prática é maléfica para a saúde física, psicológica e espiritual, conforme descreve a Bíblia em mais de 56 textos, direta e indiretamente.

    Nosso trabalho de conscientizar pais e pessoas que podem sim deixar a prática homossexual é mais que comprovada nos mais de 150 testemunhos escritos e vídeos disponíveis no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com.

    Se você deseja deixar a prática homossexual, pode contar com a ajuda de um dos nossos pastores ou mesmo de um psicólogo cristão, uma vez que isto esteja lhe causando mal estar, não aceitação e por saber que esta prática, como outras, estão descritas na Bíblia como pecado e muitos dos que pediram ajuda, falam até em suicídio se não conseguirem deixá-la. Então o problema é mais grave do que muitos imaginam. Leia os DOZE PASSOS PARA AJUDAR GAYS QUE DESEJAM DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html.

    Conte conosco.
    ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...