COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

IGREJA NÃO PODE SERVIR DE CURRAL ELEITORAL: Assembléia de Deus do Acre envolvida com Partidos Comunistas?

Assembleia de Deus indica suplente de Perpétua Almeida e quer indicar também o do deputado Gladson Cameli

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com 09/06/2014 09:40:28

Os líderes da igreja Assembleia de Deus, uma das maiores denominações religiosas do Estado estão dispostos a compor as chapas tanto o bloco de situação, quanto o de oposição nas eleições 2014, no Acre. Depois de indicarem o 1o suplente de Perpétua Almeida (PCdoB), na chapa majoritária da Frente Popular do Acre (FPA), os religiosos entraram num verdadeiro embate para emplacar o 1o suplente de Gladson Cameli (PP), no bloco oposicionista.

Uma acalorada reunião na sede do PMDB – na tarde do domingo (8) – com representantes dos 11 partidos que apoiam a pré-candidatura de Bittar (PSDB) ao governo do Acre e a pré-candidatura de Gladson ao Senado, marcou o primeiro round da briga que poderá deixar marcas profundas na coligação. O grupo liderado pelo Pastor Pedro Abreu, quer indicar a esposa do prefeito James Gomes (PSDB), Mailza Gomes, como 1a suplente de Cameli.

A indicação de Mailza Gomes foi apresentada pelo senador Sérgio Petecão (PSD), que em evento recente, teve a pré-candidatura de deputada federal de sua esposa Mafisa Galvão (PSD), lançada em um encontro realizado na casa do presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Acre (Ceimadac), Pastor Pedro Abreu, no município de Senador Guiomard, o Quinari. Abreu também lançou a pré-candidatura a deputado estadual de seu genro, Jairo Carvalho.
vela_02
Líderes da coligação Por um Acre Melhor se revoltaram com o que eles classificam como “fome de poder dos pastores da Assembleia de Deus”. Os dirigentes partidários afirmam que os religiosos que possuem ambições políticas “acendem uma vela para Deus outra para o diabo” ao postularem a vaga na chapa de oposição e lançarem o pastor Davi Santiago (PSB), como 1o suplente de Perpétua, através da influência do pastor Luiz Gonzaga.

Outro questionamento dos dirigentes oposicionistas seria que a composição sugerida por Petecão, revelou um acordo fechado para colocar sua esposa como a candidata a deputada federal da Assembleia de Deus. “O pastor Pedro Abreu lançou o genro, Jairo Carvalho, anunciou apoio à Mafisa Galvão, articulou a indicação de Mailza Gomes, como 1a suplente. Só faltou a Assembleia de Deus indicar o candidato a governador e vice”, diz Antônia Lúcia.

A mistura de política e religião poderá revelar o desconforto da maioria dos líderes de partidos que apoiam Bittar e Cameli. O debate esquentou de vez, no imbróglio para escolha de suplentes. Gladson, sonha com a possibilidade de ter Nabiha Bestene (PP), como sua 1a suplente, enquanto o presidente e pré-candidato a deputado federal Ilderlei Coredeiro, que também preside o PR, quer o procurador de Justiça, Edmar Monteiro, numa das vagas de suplente.


A reunião que teve como personagem principal a influência de políticos/pastores da Assembleia de Deus, começou às 17h, de domingo e terminou por volta de 22h40m. Nada ficou definido. No encontro, só faltou o deputado federal Flaviano Melo, que foi representado pelo presidente do conselho de partidos de oposição, Aldemir Lopes. Os líderes dos 11 partidos não aceitam que o PSDB indique o candidato a governador e o 1o suplente ao Senado. Um novo debate está agenda para a próxima quarta-feira.

Fonte: http://www.ac24horas.com/2014/06/09/a-fome-de-poder-dos-pastores-assembleia-de-deus-indica-suplente-de-perpetua-almeida-e-quer-indicar-tambem-o-de-gladson-cameli/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...