COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

IMPORTANTE: "Mais um deputado evangélico que se dobrou a BAAL(Idolatria)"

Mais um deputado evangélico que se dobrou a BAAL
Provérbios 29 nos alerta:
“Cuidado com o governo dos ímpios!”
Mas quem é justo e quem é ímpio nos dias atuais?

O POVO ESTÁ GEMENDO!

Estamos vivendo um momento crítico da história do Brasil. Deputado evangélico que apoiamos devido ao seu posicionamento contra a lei da palmada, Pastor Eurico-PE, pede a retirada de projeto de lei contra a Resolução 01/99 do CFP.
·        Um golpe na psicóloga Marisa Lobo, que recebeu a punição de cassação do CRP-Curitiba com fulcro na Resolução 01/99 e por ser evangélica;

·        Golpeou também o Pastor Silas Malafaia que vem sendo patrulhado pelo CRP;
·        Um golpe em mim, Rozangela Justino, que tive que fechar dois consultórios devido ameaças do movimento gay e censurada pelo CFP , e segundo o CRP E CFP não posso ajudar pessoas que desejam deixar a atração sexual por outras do mesmo sexo. Desde 2005 venho tentando sensibilizar os parlamentares evangélicos contra esta norma do CFP e nunca fizeram nada contra ela. O Senador Magno Malta discursou em prol da Marisa Lobo, mas só discursa: nunca fez nada de efetivo contra a resolução 01/99 do CFP e em todas as eleições vem apoiando DILMA e direcionando votos dos evangélicos para o PT, assim como vários outros deputados e senadores evangélicos. Este pessoal está sempre prometendo e não cumpre as suas promessas!  Reelegem-se com as mesmas bandeiras para se manterem no poder e não fazem o que precisa ser feito para proteger a família brasileira! Por um lado parecem estar comprometidos com os valores cristãos, mas na prática não vemos as mudanças que eles poderiam estar promovendo acontecer,  por falta de vontade política!
·        Infelizmente, o pastor Eurico foi mais um a golpear o  povo brasileiro e em todos que apoiaram este deputado, inclusive assinando um abaixo-assinada para defendê-lo;
·        Mas ele não foi o primeiro. Também nos golpeou o deputado João Campos-GO, evangélico, que também declarou ter engavetado um PDC semelhante,  a pedido do PSDB,  no ano passado;
·        Precisamos apoiar o que fazem de bom e reprovar o mal feito destes parlamentares: Escrevam criticando este deputado que nos decepcionou: dep.pastoreurico@camara.leg.br; deputadofederalpastoreurico@gmail.com

O QUE PODEMOS ESPERAR DO PSC?
AGUARDEM NOS PRÓXIMOS DIAS!
E O QUE ESPERAR DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA QUE ESTÁ SENDO DIRIGIDA PELO PSC?
Vamos ver esta comissão vai merecer o nosso aplauso ou não!

Estamos aguardando o parecer da SUGESTÃO 135 de 2014 da Associação de Apoio ao Ser Humano e à Família - ABRACEH à Comissão de Legislação participativa solicitando audiência pública , vamos ver se o Deputado Zequinha Marinho, PA- PSC e a CLP vai aprovar tal sugestão – em reunião com ele,  nos prometeu todo o apoio e urgência que o caso merece. No entanto, ontem a assessoria do Deputado evangélico Marcos Rogério – RO,  que iria relatar a sugestão de audiência pública solicitado pela ABRACEH nem sabia deste requerimento!  Só atentaram para o fato porque fui ao gabinete tentar entender porque deste o dia 27 o dep Marcos Rogério havia sido escolhido o relator e não havia feito o relatório.

Vejam na pauta desta comissão, inclusive, mais um Seminário do Movimento GLBTT : http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_lista.asp?OrgaoOrigem=todos&Comissao=5438&Situacao=-1

Vamos também entrar com um Requerimento pedindo a realização de um Congresso de EX LGBTT pois o movimento gay faz vários congressos dentro da Câmara dos Deputados para a garantia dos seus direitos e precisamos ver se os nossos parlamentares vão também nos apoiar de forma a garantir os nossos direitos: o do apoiador e o do apoiado.  Vamos ver se os parlamentares evangélicos e o PSC vão trabalhar contra nós ou em prol dos nossos valores.

Já tivemos duas experiências ruins com o PSC:
1ª. decepção: Solicitamos uma audiência na CDH, através do Deputado Henrique Afonso e a maioria dos deputados evangélicos faltaram, inclusive os do PSC e teve até deputado evangélico que saiu na hora da votação do nosso requerimento. Percebemos a falta de vontade política dos nossos parlamentares, inclusive através das faltas dos deputados do PSC nesta votação;
2ª. decepção: Eu, Rozangela Justino e o Pr Joide Miranda, tivemos uma reunião com o Pr Everaldo (candidato a presidente)  e o deputado Felipe Pereira-RJ, ambos evangélicos, e falamos sobre providências que o PSC poderia tomar contra esta norma cerceadora de direitos, usada para perseguir os psicólogos cristãos. Eles disseram que nada poderiam fazer e que haviam consultado inclusive seus advogados antes de nos atender. Fui educada naquele momento, mas a minha vontade foi falar para eles demitirem os seus advogados, pois estão mal assessorados. Havia na casa tramitando o tal projeto decreto legislativo que o Dep Pastor Eurico engavetou, e isto porque a Constituição diz que o poder legislativo poderia se posicionar contra esta norma. Na verdade podem, mas não querem fazer nada contra a Resolução 01/99 do CFP.

Ignorância? Não!
O que está por trás desta falta de vontade política contra esta criada para destruir vidas e famílias?
Infelizmente, usaram inclusive o nome do Pr Silas Malafaia e da psicóloga Marisa Lobo, pré-candidata do PSC dizendo que já havia conversado com eles sobre o fato de não poderem fazer nada contra esta norma. A psicóloga Marisa lobo não confirmou esta conversa e nem a esposa do Pr Silas Malafaia com quem dialoguei por estes dias sobre tal reunião do PSC com o Pr Silas.

Em 2005,  quando comecei a ir ao Congresso Nacional os parlamentares pareciam inocentes quanto ao assunto, mas, agora, eles não tem desculpas, pois não há parlamentares e nem assessores inocentes. Vamos aguardar se o PSC vai se reposicionar e nos apoiar ou não!

ENFIM:

O povo brasileiro está sendo traído, golpeado pelo governo, partidos políticos e até pelos parlamentares que se dizem cristãos e seus assessores. Não caiam no golpe de votar em parlamentares que apóiam a AGENDA DE GÊNERO para destruir a família e os nossos valores. A RESOLUÇÃO 01/99 é a menina dos olhos do movimento gay, projeto da AGENDA DE GÊNERO. Desde 2005 vou ao Congresso Nacional e nenhum parlamentar evangélico assumiu posição contra esta norma.

Penso estar na hora de fazermos a revolução popular.
Não adianta voto nulo, pois este vai para o inimigo.
O povo não deverá ir às urnas para votar.
As urnas não são confiáveis, os partidos políticos estão fazendo acordos com o governo federal para se manterem no poder.

Alertem os pastores evangélicos para que não apóiem os candidatos afinados com o governo  e sua agenda de gênero, criada para a destruição da família, liberação sexual de crianças e a imposição do aborto no BRASIL.

O governo está criando um poder legislativo paralelo. Estamos vivendo um período de ditadura.

O deputado Jair Bolsonaro fez um pronunciamento ontem contra o seu partido que está apoiando o PT. Ele é coerente.

Não confiem em parlamentares que estarão fazendo acordos com o governo federal. Os parlamentares estão se prostituindo, inclusive os evangélicos. POVO BRASILEIRO TEM QUE ESTAR LIGADO NA POLÍTICA! Durante este mês o Congresso Nacional não estará funcionando normalmente porque os políticos estão escolhendo os seus candidatos e fazendo seus acordos – O PT já se uniu ao PMDB e pelo visto outros, conforme denúncia do Dep. Jair Bolsonaro, ontem. Está na hora do povo reagir!

Vejam como o Brasil está impulsionando a cultura da morte na OEA e está sendo envergonhado, mas a sede de poder o faz dar este golpe nos brasileiros, com o apoio de vários dos nossos parlamentares: http://abraceh.blogspot.com.br/2014/06/brasil-impulsiona-aborto-e.html

Leiam o GOLPE denunciado até no Blog do Reinaldo Azevedo - 29/05/2014
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-decidiu-extinguir-a-democracia-por-decreto-e-golpe/


Vejam que alguns jornais já estão tendo a coragem de fazer esta denuncia: http://abraceh.blogspot.com.br/2014/06/pnps-e-snps-sopa-de-letrinhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...