COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olha os resultados da Ditadura Bolivariana na Venezuela


"Justiça da Venezuela determina julgamento do líder opositor Leopoldo López"

ADENDO ADHT: Presidente atual da Venezuela é amigo de Lula com seu regime em ação para manter o COMUNISMO lá.

Imagens do dia - 8 de junho de 2014


Imagem 31/40: Fotografia cedida pela assessoria de imprensa do partido político "Vontade Popular" mostra líder da oposição venezuelanaLeopoldo López dentre de uma cela na prisão militar Ramo Verde, localizada na cidade de Los Teques, na Venezuela. Ele está preso desde 18 de fevereiro acusado pelo governo de incitar a violência MAIS Vontade Popular/EFE
Compartilhe esta foto

Por Eyanir Chinea e Deisy Buitrago
CARACAS (Reuters) - A Justiça da Venezuela decidiu nesta quinta-feira submeter a julgamento o líder opositor Leopoldo López, acusado de promover uma onda de manifestações violentas contra o governo socialista do presidente Nicolás Maduro.
López, líder da ala mais radical da oposição venezuelana, está preso desde fevereiro.
"Diante da acusação apresentada pelo Ministério Público, foi ordenado o julgamento de Leopoldo Eduardo López Mendoza por sua suposta responsabilidade nos atos de violência registrados em 12 de fevereiro deste ano", disse a Promotoria em um comunicado.
A decisão foi anunciada na madrugada de quinta-feira, após uma audiência de três dias a portas fechadas em um tribunal en Caracas.
Usando discursos políticos de López e conteúdos de sua conta no Twitter, os promotores ratificaram as acusações de incêndio, danos e incitação pública durante as manifestações.
López, ex-prefeito de um bairro de classe alta de Caracas, foi um dos líderes das manifestações que pediram a renúncia de Maduro, que a oposição responsabiliza pela inflação alta, a escassez de alimentos e a criminalidade fora de controle na Venezuela.
Os protestos deixaram 42 mortos, entre manifestantes e policiais, além de centenas de feridos e detidos.
Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...