COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 17 de junho de 2014

NÃO PERCA:Segundo Congresso Nacional de Evangelização do SERTÃO NORDESTINO



UM CONGRESSO DIFERENTE: CONGRESSO PRÁTICO


O 2º Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino é um congresso com propósito. Nossa intenção é fazer desse comgresso uma ferramenta para ampliar e agilizar a evangelização do Sertão Nordestino.
O tema e o objetivo do congresso é PARCERIAS. Estamos orando e trabalhando para levar para esse congresso dezenas de obreiros que estão trabalhando no Sertão Nordestino, e que precisam de ajuda para desenvolver seus projetos. E trabalhando também para levar pastores, empresários, profissionais liberais e líderes que podem ajudar a financiar essas ações no Sertão Nordestino. Portanto, ninguém precisa ficar temeroso de que irá para um congresso simplesmente para ouvir uma série de preleções que irão apenas enriquecer o intelecto dos participantes. Pelo contrário, se esforcem para vir porque esse congresso vai trabalhar com realidades, com praticidade, com envolvimento, com parcerias.
Peço-lhe que pense com muito carinho na possibilidade de estar presente e participar desse evento. Será uma grande oportunidade para conhecer o que se passa no Sertão Nordestino. E grande possibilidade para juntar-se àqueles que estão se esforçando para promover a manifestação do Reino de Deus nessa região.

 


FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO


ESCRITÓRIO JUAZEIRO DO NORTE - CEARÁ
Rua Leão XIII, 332 - Salesianos - Juazeiro do Norte - CE - CEP 63050-030
Telefones: (88) 3085-2845 / (88) 9990-3766 (TIM) / (88) 9201-6918 (CLARO) / (88)8105-0866 (VIVO)

ESCRITÓRIO SÃO PAULO
Vale da Bênção - Araçariguama - SP   Telefone: (11) 4136-4773

 

congresso@movimentoevangelizasertao.com.br
www.movimentoevangelizasertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...