COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

VÍDEO: "Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico na polêmica com Xuxa sobre a “Lei da Palmada”


Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico na polêmica com Xuxa sobre a “Lei da Palmada”; Assista

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 29 de maio de 2014 

Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico na polêmica com Xuxa sobre a “Lei da Palmada”; Assista A polêmica criada em torno das críticas do deputado federal pastor Eurico (PSB-PE) à apresentadora Xuxa por conta do filme pornográfico gravado por ela em 1982 com um menino foi comentada pelo senador Magno Malta (PR-ES).

Malta, que como a ampla maioria dos líderes evangélicos é contra a chamada “Lei da Palmada” – projeto apoiado por Xuxa – afirmou que “numa democracia a gente pode ser a favor ou contra”, mas é necessário manter o respeito.

“As críticas que estão sendo feitas ao pastor Eurico, pelas suas posições quando questionou a Xuxa… As pessoas precisavam pensar um pouco mais. Precisamos louvar a coragem dele [pastor Eurico] em fazer o debate, o enfrentamento, até porque ele foi eleito deputado federal, e esta é uma casa de representação do povo”, disse Malta, acrescentando que “as pessoas que votaram no pastor Eurico acreditam nas posições dele”.

Sobre a “Lei da Palmada”, Malta disse que o projeto é “esdrúxulo”, por transformar pais em reféns de filhos. A proposta quer transformar em crime os castigos físicos impostos por pais que entendam ser necessário corrigir dessa forma.


ATENÇÃO PAIS:  Escrevam para os SENADORES pedindo para que eles não aprovem a "LEI DA PALMADA" pois está claro que ela será mais uma mordaça contra os pais que não poderão corrigir seus filhos. Corrigir NUNCA foi espancar. E quem espanca já tem lei para condená-lo. FAÇA SUA PARTE escrevendo e telefonando para os SENADORES, pelo menos os de seu Estado constantes da lista constante no link: http://www.defesahetero.org/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...