COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alguém já viu isto acontecer numa MARCHA PRA JESUS ou numa MANIFESTAÇÃO CRISTÃ? O mundo jaz no MALIGNO!

27/08/2014 18h03 - Atualizado em 27/08/2014 18h08

Mulher reage ao ser apalpada e leva soco em festa de rua em Londres

Ela relatou agressão no carnaval de Notting Hill em rede social.
'Uma mulher deveria poder sair de casa sem medo', lamentou.

Do G1, em São Paulo
Mary Brandon postou foto em que aparece com o rosto machucado, após agressão que diz ter sofrido no carnaval de Notting Hill (Foto: Reprodução/Facebook/Maria del Mar)Mary Brandon postou foto em que aparece com o rosto machucado, após agressão que diz ter sofrido no carnaval de Notting Hill (Foto: Reprodução/Facebook/Maria del Mar)
Uma foto de uma mulher de olho inchado, marcas de sangue, curativo no nariz e vestígios de maquiagem festiva tem circulado em redes sociais. A imagem foi feita depois da agressão que uma foliã do carnaval de rua de Notting Hill, em Londres, diz ter sofrido.
Em sua conta no Facebook, a moça, identificada pela imprensa local como Mary Brandon, publicou nesta terça-feira (26) a imagem e um texto em que explica o incidente.
“Ontem no carnaval de Notting Hill um homem no meio da multidão agarrou o meu traseiro. Quando eu disse a ele para não fazer (aquilo), ele fez de novo. Eu o empurrei, exercendo o meu direito de dizer a um homem para parar de tocar o meu corpo sem a minha permissão, então ele me deu um soco no rosto”, conta.

Mary afirma que recebeu ajuda de funcionários que trabalhavam no local e chamaram assistência médica. Ela diz que ficou nove horas recebendo ajuda médica depois da agressão que afirma ter recebido.

“O carnaval deveria ser uma festa comunitária e de boas energias”, lamenta. “Uma mulher deveria poder sair de casa sem medo de ser agredida sexualmente. E deveria conseguir se defender sem ter que parar no hospital”.

Ao final do texto, Mary diz: “Eu levaria outro soco desse perdedor ou de qualquer outro perdedor que pensa que é OK tratar uma mulher dessa maneira”.

Desde que foi postada, a foto teve 7.479 compartilhamentos no Facebook. Segundo o jornal "London Evening Sandard", a polícia abriu uma investigação para apurar o caso. Ainda de acordo com o periódico, mais de 250 pessoas foram presas no carnaval deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...