COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 9 de agosto de 2014

É O CÚMULO, MAS É FATO: "Sob Pressão dos EUA e da ONU, Lei contra Homossexualidade de Uganda Colocada de Lado por Ora"

9 de agosto de 2014


Sob Pressão dos EUA e da ONU, Lei contra Homossexualidade de Uganda Colocada de Lado por Ora

Austin Ruse
NOVA IORQUE, EUA, 8 de agosto (C-FAM) O tribunal constitucional de Uganda decidiu que as leis contra certas atividades homossexuais predatórias é inconstitucional, finalizando, ainda que por curto tempo, o conflito internacional que essas leis provocaram nos Estados Unidos e outras nações industrializadas.
A lei foi derrubada em bases procedimentais, o tribunal decidindo que a lei foi sancionada sem o número exigido de legisladores presentes quando foi aprovada. O tribunal constitucional não é o tribunal mais elevado de Uganda e o procurador geral já está falando sobre recorrer da decisão para o Supremo Tribunal de Uganda. O Parlamento de Uganda poderia também sancionar novamente a lei com o número exigido de parlamentares presentes.
A lei pedia sentenças longas de prisão por, entre outras coisas, infectar deliberadamente outra pessoa com o vírus da AIDS e o estupro de um menor de idade. Os comentaristas do Ocidente espalharam o boato de que os gays estavam sendo presos simplesmente por “serem gays.”
A pressão internacional contra Uganda por causa dessa lei tem sido intensa. Os países que fazem doações, inclusive os Estados Unidos, haviam recentemente congelado 120 milhões de dólares em assistência para a Uganda carente de dinheiro em protesto contra a lei, isso muito embora Uganda seja um dos países mais pobres do mundo e seja também um dos principais aliados militares dos Estados Unidos na região contra os terroristas islâmicos no Sudão, Sul da Somália e República Centro-Africana.
Muitos criticam que o governo de Obama fez a questão LGBT um dos principais itens da agenda da política externa dos EUA, ainda que o mundo pareça estar se desfazendo com a crise na Ucrânia, Síria, Iraque, Israel e outros lugares. O governo de Obama, acusado de vacilar em todas essas áreas de crise, repetiu a política LGBT nesta semana enquanto líderes africanos se reuniam em Washington DC para a maior reunião desse tipo na história.
Os críticos apontam que numa época em que os cristãos do mundo inteiro estão sendo caçados, torturados e mortos, o governo de Obama parece não se preocupar, aliás mal menciona essa questão. Isso de forma particular está incomodando os cristãos, pois eles são 77% da população adulta dos EUA enquanto os gays são apenas 1,6%, de acordo com estatísticas recentes publicadas pelo Centro de Controle de Doenças. Isso seria 187.000.000 cristãos cujos irmãos religiosos estão sendo mortos por terroristas, enquanto os gays contam apenas 3,8 milhões, metade dos metodistas, uma das menores denominações dos EUA.
O presidente de Uganda disse que uma das razões por que ele sancionou a lei foi por causa da pressão intensa dos países ricos contra Uganda.  Até a revista Foreign Policy cobriu essa questão meses atrás, citando não apenas o presidente Obama, mas especialistas de canais de televisão esquerdistas como Rachel Madow na MSNBC. O presidente de Uganda e outros viram isso como uma nova forma de colonialismo, nesse caso colonialismo sexual; o rico Ocidente tentando impor uma nova moralidade que os ugandenses acham ofensiva. Uganda tem uma longa história de resistir às iniciativas gays. Aliás, a Igreja Católica no mundo inteiro celebra um dia de festa para Charles Lwanga e seus companheiros, jovens africanos que resistiram aos assédios homossexuais do rei e foram martirizados por sua resistência.
Os ugandenses também insistem em que a lei foi deliberadamente interpretada mal por comentaristas ocidentais que muitas vezes dizem que ela torna ilegal o simples fato de alguém “ser gay.” A realidade é que todas as cláusulas da lei têm a ver com ações e não com “ser.” Com base nesse argumento, a Suécia recentemente voltou a fazer doações para Uganda.
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
A pena de morte em Uganda                
Presidente de Uganda se arrepende de pecados pessoais e nacionais

2 comentários:

  1. "Os comentaristas do Ocidente espalharam o boato de que os gays estavam sendo presos simplesmente por 'serem gays.' " Boato?Não acredito que eu vi.Boato?Não ,não é boato vá para Uganda e diga ao menos que é gay e depois venham contar aqui depois de uns dez anos de prisão;aí eu queria ver se é boato.Só quem não sabe o que acontece lá é quem diz esse absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, parece que vc não está bem informado sobre as leis de Uganda contra a prática homossexual. Elas existem mesmo, só que é aplicada gradualmente conforme a reincidência da prática e ela foi feita devido ao grande número de AIDÉTICOS que foram contaminados sexualmente. A lei existe para proteger a população não-aidética. Não existe nenhum absurdo na lei, existe sim a proteção ás crianças e adolescentes que podem ser abusadas sexualmente e serem contaminadas como expliquei acima. Quanto aos jovens, faz bem o governo de impedir o avanço desta prática maléfica á saúde física, psicológica e espiritual conforme mostra claramente a Bíblia em mais de 56 diferentes textos, direta e indiretamente, sobre esses malefícios. Veja o desespero de algumas centenas de homossexuais Brasileiros que estão desejando deixar esta prática a qualquer custo, alertando inclusive de se suicidarem se não conseguirem. Vc deveria lutar contra a Resolução CFP 01/99 do Conselho de Psicologia que proibe os psicólogos de darem a ajuda que variados pastores Brasileiros estão dando através de nosso "Projeto Ajuda Homo" que já levou centenas deles a deixarem a homossexualidade. Veja o que eles próprios dizem no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com e os pedidos de ajuda neste blog, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.U-jjBfldWLc . Precisando contatar-nos, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Gratos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...