COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 31 de agosto de 2014

"Marina e os amigos coronéis do PT acriano...UM CIPOAL DE CONTRADIÇÕES"!


UM CIPOAL DE CONTRADIÇÕES

Escrito por Luiz Calixto | 27 Agosto 2014
Se nos próximos 40 dias, o povo brasileiro não descobrir que Marina Silva é um cipoal de contradições é quase certo que ela será a próxima "presidenta" do Brasil.

No debate de ontem, 26, na Band, isso pode ficar muito claro.

Marina quer administrar o pais pescando os melhores do PMDB,do PSDB, do PP, do PT e de todos outros "Pês", como se Renan Calheiros não mandasse no PMDB, Paulo Maluf não desse as cartas no PP e assim por diante.


Marina questiona os juros do sistema bancário, mas é a queridinha de Neca Setúbal, herdeira do império do Itaú o banco com maior lucro no Brasil.

Marina disse ser a favor do agronegócio, o segmento que mais contribui com o desempenho da economia brasileira, mas é patronesse de um código florestal que se posto em vigor, levará o setor para o vinagre.

Marina se comporta como professora de educação moral e se acha a inventora da ética, mas, no Acre e no Brasil, ninguém escutou a voz dela contra os escândalos do governo petista.
Por fim, esperar que Marina faça algo a mais pelo Acre é perda de tempo: como ela se diz republicana e pura demais e teria medo da imprensa nacional, seríamos tratados, mais ou menos,  como "casa de ferreiro espeto de pau."
 
Julio Cesar P. Mattos
Eng. Sanitarista-Ambiental-Segurança do Trabalho
Doutorando em Biodiversidade e Biotecnologias da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...