COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de agosto de 2014

Pega na mentira que eu GOSTO ! Dilma participa da Assembléia de Deus e PEDE VOTO! Dá pra acreditar?

Dilma Rousseff participa do encontro de mulheres da Assembleia de Deus e afirma: “Preciso do voto do povo e da graça de Deus”

Por Dan Martins em 9 de agosto de 2014 


Dilma Rousseff participa do encontro de mulheres da Assembleia de Deus e afirma: “Preciso do voto do povo e da graça de Deus” Na última sexta-feira (08), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, esteve no Congresso Nacional de Mulheres das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde discursou afirmando que precisa “do voto do povo e da graça de Deus”.

- Acredito naqueles que creem, acredito no poder da oração. Espero que ao voltarem para suas casas, não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes precisam do voto do povo e da graça de Deus. Eu também – afirmou a presidente em seu discurso.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de cinco mil pessoas estavam no local, em sua maioria mulheres evangélicas da denominação.

Durante seu discurso, a presidente também citou a Bíblia e ressaltou programas sociais promovidos pelo governo durante sua gestão. Ela disse que o governo tem em comum com os evangélicos “a dedicação àqueles que mais precisam”.
- O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, feliz é a nação cujo Senhor é Deus – afirmou Dilma Rousseff.

- Com o Brasil sem Miséria, 22 milhões de pessoas cadastradas como miseráveis saíram da extrema 
pobreza. O governo corre atrás dessas pessoas. Apoiamos a busca ativa. Vocês, evangélicos, fazem isso também e encontram essas pessoas durante a evangelização que fazem – ressaltou, ao comentar sobre os programas sociais do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...