COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

VÍDEO: "Cirurgia para MUDANÇA DE SEXO para CRIANÇA, SEM o consentimento dos PAIS"


Flores de Aço e o PL 5002/2013 de Érika Kokay e Jean Wyllys   

ESTES DOIS Deputados Federais ESTÃO PEDINDO PARA CAIR FORA DO CONGRESSO. AJUDE-OS por favor,  NÃO VOTANDO NELES, JAMAIS!

Assine a Petição contra a aprovação da Lei PL 5002/2013, postada no link:
http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR74099 . Faça a sua parte !

CLIQUE NO DEDINHO DE POSITIVO, POIS OS ATIVISTAS GAYS VÃO QUERER TIRÁ-LO DO AR.  AJUDE-NOS, POSITIVANDO-O.....





Flores de Aço via Google+

DeOlhoNoPoder - Deputados FEDERAIS Erika Kokay PT/DF e Jean Wyllys PSOL/RJ propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças e procedimento poderá ocorrer mesmo sem o consentimento dos pais! 


ATENÇÃO: Escreva para os Deputados Federais pedindo para votarem CONTRA esta lei exdrúxula, que nasceu no inferno da cabeça destes insanos Deputados Federais. 

Isto é uma afronta Á AUTORIDADE DOS PAIS e uma clara evidência do quanto o SEGMENTO GAY quer desconstruir a família Tradicional e IMPLANTAR UMA DITADURA GAY NO BRASIL, como mostra o Art. 4o. desta lei PL 5002/2013. Preste atenção em toda a fala de Dra. Damares Alves!

Aja contra AGORA MESMO e envie um email a todos os Deputados Federais e peça a seus amigos para fazer o mesmo. Pegue neste link os emails de Deputados e Senadores que desejar: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.U_zggvldWLc

ATENÇÃO: Estes dois deputados federais Jean Wyllys e Érika Kokay foram os que juntamente com o Dep. Israel Gomes e outro Deputado Distrital tiveram a coragem de gravar um vídeo contra os evangélicos. Veja aqui:Rev. Alberto Thieme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...