COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de agosto de 2014

VÍDEO: A história de Ward, um bebê nascido com 5 meses e meio...ABAIXO O ASSASSINATO DE BEBÊS (ABORTO)!

As milhas do pré-maturo Ward e de seus pais Veja o Primeiro Ano dele - Vídeo Oficial

https://www.youtube.com/watch?v=EEPHLC6dMGA   

Este vídeo é a prova de que NUNCA uma mãe deve optar pelo aborto(ou melhor, ASSASSINATO de seu bebê). Veja a luta de muitos para salvar a vida de um bebê que nasceu PREMATURAMENTE, com cerca de apenas 700 gramas(1.5 libras) e 5.5 meses de gestação.



Publicado inicialmente em 22/11/2013


Maravilha.. 30 Milhões de vista neste vídeo entre o Vimeo e o YouTube! Parece irreal!  Obrigado a todos vocês por suas agradáveis palavras e por compartilhar suas histórias!

Esta é a história do amor de uma mãe por seu bebê. Ela resume as dificuldades vividas com o nascimento do primeiro filho dessa mãe e de muitas outras ao redor do mundo. Ele nasceu muito cedo, e os obstáculos para se vener foram realmente grandes, mas não maior do que nosso Deus.

Um ano atrás da festa de Halloween em 2012 ele veio do hospital. Eu fiz este vídeo para comemorar seu primeiro ano de vida e até que ponto ele chegou. Hoje também coincide ser o aniversário de sua mãe... assim, eu fiz isto como um presente para seus dois dias especiais.

Gostaria de agradecer a todos os doutores, enfermeiras, e todos auxiliares ao redor do mundo que fazem disto a missão de suas vidas para ajudar bebês a serem salvos! Esta é a causa de meu filho ter uma chance de retornar para casa!

Para registro, meu filho chama-se Benjamin Scot Miller.

Siga me no instagram para ver o progresso de Ward, como chamamos nosso filhinho, no @3enjamin5cot
Website pessoal www.benjaminscot.com
Facebook: https://www.facebook.com/3enjaminScot

Música: 'Happiness'(Felicidade) por The Fray..." 
itunes.apple.com/us/album/happiness/id30­3384700?i=303384713


Vídeo Original no VIMEO: http://vimeo.com/78393869

Para registro... Eu não tive que gastar um único centavo a não ser neste video. Eu sei que muita gente está reclamando que eu postei anúncios acima... mas eu nunca quis anúncios neste vídeo. A música associada ao vídeo no YouTube foi automáticamente colocada lá quando eles postaram este vídeo e quando eles perceberam já tinha tido milhões de vistas. Nada tenho a dizer sobre isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...