COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ALERTA AOS CARIOCAS: Veja este VÍDEO. É de Dep.Federais CONSERVADORES ASSIM que precisamos no Congresso!

ATENÇÃO AMIGOS,
NADA MELHOR QUE TER COMO DEP. FEDERAL ALGUÉM CONHECIDO, O PROF. PAULO TEIXEIRA - Nr. 3147 - TEM NOSSA APROVAÇÃO E APOIO !


VEJA SUA AGENDA DE DEFESA DOS VALORES DA FAMÍLIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, ETC.

Propostas eleitorais

1. Educação

-Defendo a federalização da educação. A proposta visa que o Governo Federal implante e coordene o ensino fundamental. Tal medida visa equalizar o sistema educacional em todo o território nacional. Este modelo não implica na centralização do gerenciamento pelo MEC e permitindo uma flexibilização pedagógica, assegurando aos professores, pais, alunos e autoridades locais emitiram opinião, formarem o currículo e colocarem em prática a metodologia mais adequada.
-Defendo que haja inserção nos currículos escolares, do ensino fundamental e médio, de conteúdos que enfoquem o civismo, como também, especificamente no ensino médio, de disciplinas que abordem os problemas brasileiros com suas consequentes soluções;
-Defendo que haja estudo de tópicos da Constituição Federal no ensino médio.
-Propor melhoraria na qualidade da educação pública por meio de indicadores, com sistemas de incentivos e correção de rumo, se não atingidas as metas.
-Criação de indicadores que garantam ensino de qualidade para o ensino fundamental e médio que reflitam em gratificações, ou apontem necessidades de aprimoramento para as equipes, respectivamente, mais eficientes ou que apresentem baixo desempenho.
-Lutar para que o MEC não permita a inserção nos conteúdos didáticos escolares de conceitos que visam promover padrões de comportamento baseados em ideologias que afrontem os conceitos morais,  éticos e de família que regem a sociedade brasileira, desde a sua formação histórica.
-Criação do Exame de Proficiência, aplicado pelo MEC, para aferir a formação universitária, de forma isonômica, em todas as profissões. Essa medida deve contemplar exigências às universidades que garantam nível de formação compatível com o que se espera no mercado sob pena de intervenção, fechamento do curso e da universidade. Se constatada má fé que ensejou formação inadequada, que seja imputada punição aos dirigentes responsáveis, mas que não impeça o exercício da profissão pelo formando. Concentrada estas atividades no MEC, que sejam extintas as provas dos conselhos de classe, como OAB, CRM e CRC.
-Inclusão no rol de atividades de matérias opcionais no ensino fundamental e médio o treinamento de futebol e música.

2. Saúde

-Defendo a redução dos impostos sobre o preço final dos medicamentos.
-Criação de indicadores que garantam atendimento eficiente e rápido no SUS que reflitam em gratificações, ou apontem necessidades de aprimoramento para as equipes, respectivamente, mais eficientes ou que apresentem baixo desempenho.
-Lutar pela proibição de terceirização dos serviços de saúde pública em Hospitais Públicos, obrigando a abertura de concursos públicos para contratação de Servidores Públicos na área de saúde em substituição ao terceirizados de coorperativas.

3. Defesa da vida e da família tradicional

-Sou contra qualquer iniciativa para legalizar o aborto, a eutanásia, a redução da idade para o estupro de vulnerável, a descriminalização das drogas, a legalização da prostituição, ou propostas que ponham em risco a família tradicional, a educação e a adoção de crianças e adolescentes.

4. Economia *

-Defendo propostas que obriguem os governos a usarem mecanismos de política monetária e fiscal para que se garanta o melhor nível de emprego, sem colocar em risco a estabilidade de preços, especialmente em momentos de crises econômicas.
-Defendo propostas que visem a aumentar a competitividade no setor financeiro para garantir que os juros cobrados pelos bancos e administradoras de cartões de crédito não continuem tão elevados quando comparados aos praticados em outros países semelhantes ao Brasil. Quem trabalha e precisa de crédito não pode mais ser extorquido por juros. Sem taxas de juros normais não vai existir justiça social em nosso País.
-Defendo que seja feita reforma tributária imediata criando-se o Imposto sobre Valor Agregado para as três esferas de governo, com limites estabelecidos em Lei Complementar específica, em substituição à enorme quantidade de impostos sobre impostos que criam uma burocracia desmedida que emperram o desenvolvimento econômico de nosso País.

5. Militares Federais

-Realizar esforços para:
a) Ser aprovada a Proposta de Emenda Constitucional 404/2014 que prevê o reajuste anual da remuneração dos militares das Forças Armadas sempre na mesma data.  
b) que haja algumas modificações na MP 2215/2001, a destacar:
-a correção dos valores de auxílio-invalidez, que equivale hoje ao soldo do cabo do Exército;
-do salário-família que atualmente está no valor de R$ 0,16 (dezesseis centavos);
-o retorno do pagamento do auxílio-moradia, extinto com a MP 2215/2001;
-volta da promoção de um posto ou graduação acima àqueles que vão entrar na Reserva.
c) pela aprovação do PL 6092/13, o qual versa sobre a promoção no posto ou graduação correspondente aos proventos que recebem na inatividade os militares das Forças Armadas que até 29 de dezembro de 2000 tinham completado os requisitos para seerem transferidos para a inatividade (Reserva Remunerada ou Reformados). De acordo com o art. 34 da Medida Provisória 2.215-10, de 31 de agosto de 2001, ao serem transferidos para a inatividade, os militares fizeram jus ao direito à percepção de remuneração correspondente ao grau hierárquico superior. O que PL 6092/2013 propõe é que os militares sejam confirmados, na inatividade, no posto ou graduação correspondente aos proventos que já recebem, ficando-lhes assegurados todos os direitos e prerrogativas decorrentes de suas promoções, tais como registros no documento de identidade, contracheque e outros.

6. Forças estaduais

-Piso salarial nacional para os PM e Bombeiros Militares. Para evitar que estados venham se quebrar, a União repassaria parte dos recursos para complementação salarial.
* As propostas econômicas são baseadas em estudos realizados por Doutores em Economia que darão assessoramento durante o meu mandato em Brasília, dentre os quais o meu irmão, Dr. Rubens Teixeira, co-autor do livro “Desatando o Nó do Crescimento Econômico: Propostas Econômicas e Jurídicas para o Sistema Financeiro Nacional

OBS: SÃO PESSOAS COM ESTAS VIRTUDES QUE PRECISAMOS TER NO CONGRESSO. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

O PROF. PAULO TEIXEIRA - CANDIDATO 3147 - TEM NOSSO TOTAL APOIO ! VOTE CERTO, VOTE EM PESSOAS QUE DEFENDEM NOSSOS DIREITOS. SÓ CONSEGUIMOS ACABAR COM KIT GAY, APROVAR LEIS CONTRA O ABORTO(ou melhor ASSASSINATO DE BEBÊS) E DE PROTEÇÃO Á FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL, BEM COMO ACABAR COM AS PALHAÇADAS DO "Ministério da Educação e Cultura" (MEC) QUE DEVIDO Á INFLUÊNCIA GAY ENTARAM IMPLANTAR O FAMIGERADO "KIT GAY", CARTILHAS E LIVROS SOBRE SEXO PARA CRIANÇAS DE 6 ANOS, LEI DA PALMADA (anti-bíblica), "Marco Civil da Internet", e tentaram por 12 anos aprovar o PLC 122/06 para que os gays dominassem nosso país que felizmente foi para o LIXO de onde nunca deveria ter saído.  Além do famigerado IX SEMINÁRIO LGBT PARA A INFÂNCIA, onde claramente foram cometidos crimes de APOLOGIA Á PEDOFILIA. Acredite, mais do que NUNCA nós precisamos pessoas CONSERVADORAS no Congresso para se unir ao Deputado Jair Bolsonaro e outros que lutaram ferrenhamente para que não fossem aprovadas muitas das leis que trariam sérios prejuízos á família Brasileira, além do Comunismo Bolivariano que ainda tentam a todo custo implantá-lo. É NOSSA RESPONSABILIDADE MUDAR ESTE QUADRO E PROTEGER NOSSAS FAMÍLIAS VOTANDO EM CANDIDATOS QUE NOS PROTEGERÃO DESTES "LOBOS ESCARNECEDORES" que querem destruir os valores morais e espirituais das famílias Brasileiras.

SE SOUBERMOS DIRECIONAR NOSSOS VOTOS Á CANDIDATOS CONSERVADORES, COMO PAULO TEIXEIRA, JAIR BOLSONARO, COM CERTEZA FICAREMOS BEM MAIS TRANQUILOS, pois foi este último que livrou nossas crianças das investidas dos Deputados Gays e dos liberais que buscam destruir os valores maiores da Sociedade Brasileira.
Rev. Alberto Thieme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...