COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 6 de setembro de 2014

RELAXE Dilma é inteligente DEMAIS,por isto NÃO deve ser RELEITA, Confira! Foi ela quem disse !

 Pérolas da presidentA...


18º lugar ... “Eu   sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto  os  prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União,  ninguém mora… “Onde você mora?” “Ah,   eu moro no Federal”.”

17º lugar ... “A única   área que eu acho, que vai exigir
muita atenção  nossa, e aí   eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na   área  de… Na área… Eu diria assim, como uma 
espécie de analogia com o que acontece  na área agrícola.”

16º lugar ... “A mulher abre o   negócio, tem seus filhos, cria
os filhos e  se sustenta,   tudo isso abrindo o negócio.”

15º lugar ... “A   Zona Franca de Manaus, ela está numa
região. Ela é o  centro  dela porque ela é a capital da Amazônia.”

14º   lugar .... “Vamos dar prioridade a segregar a via de
transporte.  Segregar via de transportes significa o seguinte:
ou você faz metrô, porque  o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de   trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um  veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em   estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de  trilho.”

13º   lugar .... “Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem, é ser presidente.”

12º lugar ... “Eu vi. Você veja…   Eu já vi, parei de ver. Voltei
a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.”

11º lugar ... “Eu quero adentrar pela questão da inflação,
e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10
últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo.”
(Não ia comentar, mas não resisti: de fato, estão trazendo a
inflação de volta. Uma conquista.)

10º lugar ... “Eu   também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é?
E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós   estamos 
sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que   todo mundo está pensando, mas não está falando.”

9º lugar ... “A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente.”

8º lugar ...   “Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados.”

7º   lugar .... “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito
respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu 
conhece alguém que viu, ou  tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que  esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.”

6º lugar   .... “Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.”

5º lugar ... “O meio ambiente é sem  dúvida nenhuma uma
ameaça ao desenvolvimento sustentável.”

4º lugar ... “Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar 
agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais.
Por que não vou mais? Eu não  estou achando os   nomes. Logo, não posso lê-los.”

3º lugar ... “Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em  conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo 
esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício.”

2º lugar ... “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito 
me  disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das  presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.”

1º lugar .. “Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura 
oculta, que é um cachorro   atrás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...