COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NÃO VOTE EM DILMA: Ela passou a defender o COMBATE A INEXISTENTE HOMOFOBIA E APOIO AO ABORTO !

A presidenta Dilma defendeu hoje a criminalização da homofobia durante entrevista a jornalistas, após o debate entre presidenciáveis. 

Mas que homofobia ela combate? A dos heterossexuais não pode ser pois o número de assassinatos por ano, ainda não confiável nunca chegou a 300 pessoas.

Por acaso é a dos próprios homossexuais contra seus companheiros pelas brigas por pontos de prostituição masculina e feminina?

Ou brigas por falta de pagamento de aluguel de um para o outro?

Ou brigas porque estão drogados ou alcoolizados? Tudo isto rola solto nas esferas de relacionamento gays muito mais que na sociedade hetero.

Basta ver as paradas gays e compará-las com o próprio carnaval que a meu ver deveriam ser festas proibidas pois o resultado sempre é "desgraça" para as famílias.


Ela criticou o posicionamento da candidata Marina Silva, do PSB, que alterou trecho de seu programa de governo onde o tema era abordado.

Dilma defendeu que não pode haver recuo nem mudanças de posturas quando se tratar de vidas.

"A homofobia é uma ofensa ao País, porque o Brasil é uma sociedade que sempre foi tolerante com a diferença", afirmou Dilma.

Para Dilma, a homofobia não é algo com a qual se pode conviver. Basta proibir as festas gays que jáse consegue acabar com a maioria dos casos de homofobia, pois a grande maioria dos casos ocorre entre eles mesmos. Quem não tem parâmetros morais, acaba nisso!


Afirmação foi feita após debate entre os candidatos à Presidência da República realizado pelo UOL, Folha, SBT e Jovem Pan.

eleicoes.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...