COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VÍDEOS: Se NÃO lutarmos pela: "liberdade religiosa, corremos o risco de perdê-la”

Empresário evangélico convoca cristãos a lutarem pela defesa da liberdade religiosa: “Corremos o risco de perdê-la”

Publicado por Tiago Chagas em 17 de setembro de 2014


Empresário evangélico convoca cristãos a lutarem pela defesa da liberdade religiosa: “Corremos o risco de perdê-la” O empresário evangélico Steve Green, presidente da rede varejista Hobby Lobby, convocou os cristãos a lutarem em defesa de seu direito à liberdade religiosa. O discurso de Green foi feito durante um evento organizado pela Primeira Igreja Batista (PIB) de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA).
Green afirmou que a liberdade religiosa deixou de ser o que era quando os Estados Unidos foram fundados: “Apenas alguns anos atrás, nunca teria imaginado que teríamos que entrar com uma ação contra o nosso governo, o governo que nós amamos. Mas há desafios. Há lutas que as pessoas de fé estão enfrentando hoje que nunca foram enfrentados antes”, afirmou o empresário.

Durante o evento na PIB Charlotte, Green afirmou que os cristãos devem “levantar e deixar a sua voz ser ouvida através das urnas, e, se necessário, através de ações [na Justiça]”, para que a liberdade religiosa seja respeitada.

“Se não se levantar e lutar pelas liberdades que nossos fundadores lutaram então nós podemos muito bem perder algumas dessas [liberdades]“, disse ele. O atual cenário nos Estados Unidos se assemelha muito com o Brasil, onde minorias tentam impor seus conceitos em detrimento das tradições e princípios cristãos, que são maioria na sociedade.

Nos Estados Unidos, Green e sua empresa são conhecidos como cristãos conservadores. Há poucos meses, a Hobby Lobby travou uma batalha jurídica – e venceu – pelo direito de, como empresa, defender os princípios cristãos junto a seus funcionários.

A decisão da Justiça divulgada em junho permitiu que a empresa se recuse a cobrir o seguro de empregados do sexo feminino que usem medicamentos abortivos. Na ocasião, Green afirmou que “nós acreditamos que a vida começa no momento da concepção, e para nós, fazer parte da decisão de tirar essa vida viola aquelas que são as crenças mais profundamente arraigadas que temos, e por isso, dissemos que não queríamos fornecer gratuitamente ou pagar por pílulas do dia seguinte para nossos funcionários”, justificou.
Atualmente, Green trabalha na construção de um grande Museu da Bíblia na capital dos Estados Unidos, segundo informações do jornal Washington Post.

Fonte: GospelMais

ADENDO ADHT: O QUE FAZERMOS?

Em todos os casos reais, nossos advogados cristãos deveriam nos ajudar entrando com DENÚNCIAS no MPF para "calar a boca" dos que estão agindo desta forma. Quanto mais DENÚNCIAS mais eles verão que estamos preparados para esta guerra. Este pensamento de "morrer" pela causa de Cristo é completamente diferente de "NÃO LUTARMOS PELA LIBERDADE RELIGIOSA" querendo deixar para Deus fazer AQUILO QUE É RESPONSABILIDADE NOSSA. Veja o caso de Paulo quando quiseram prendê-lo por pregar o evangelho: sendo cidadão romano, APELOU PARA CÉSAR. Vamos apelar para o MPF, STF, Poder Judiciário etc, para que façam cumprir as leis e a própria Constituição Brasileira no que tange a NOSSA LIBERDADE RELIGIOSA.

Comece agindo hoje, pois já temos o caso da Missionária Eleny Vassão, Capelã do Hospital Emílio Ribas que depois de 20 anos de abnegação e ajuda aos terminais aidéticos, teve que deixar as dependências do hospital e não mais dar ajuda aos aidéticos terminais que precisam, urgentemente, de ajuda. Muitos deles foram confortados e outros se converteram antes de morrer. E O QUE OS DEPUTADOS EVANGÉLICOS FIZERAM PARA QUE A LIBERDADE RELIGIOSA FOSSE MANTIDA? A  resposta está no ar, principalmente para o Dep. Estadual Carlos Bezerra Jr, Marxista convicto, seguidor do Padre Boff, Comunista, sendo que Bezerra ainda teve coragem de defender a homossexualidade quando citou que Cristo nunca a condenou e nada fez para conter o avanço das Paradas Gays (Estes candidatos não merecem o voto de ninguém que seja pró-família e contra o casamento, a Agenda Gay e o aborto).

Veja o levante dos Deputados Federais Jean Wyllys, Érika Kokay, Deputado Distrital Israel Gomes e seu colegada do Distrito Federal. Esta é uma DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA clarissima. Qual advogado cristão poderia DENUNCIAR estes deputados a serviço da PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. Veja aqui,Deputados ativistas gays atacam os cristãos c/ajuda do Dep. Federal Jean Wyllys
http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw


Infelizmente nada. Porém se você, eu e outros nos univermos, ainda poderemos reverter este e muitos outros casos de perseguição religiosa. Principalmente as cometidas por Toni Reis, ex-Presidente da ABGLT, conforme se poder ler cerca de 25 casos neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/04/ataque-igreja-catolica-de-santa-helena.html#.UV0JVpOsiSo e bem como a agressão física feita por este mesmo candidato a Deputado Federal, nas dependências da CDHM, dá pra acreditar. Veja o vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=UkeYgzdKaVE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...