COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 14 de setembro de 2014

VÍDEOS IMPORTANTES: "Os Militares estão preparados para Defender o Brasil DE NOVO"

PRIMEIRO VÍDEO:


Publicado em 03/07/2014
PALAVRAS DO GENERAL JOÃO CAMILO PIRES DE CAMPOS: 

"Só para lembrar que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. 

Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras. 

O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional.

Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias...Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados!

O recado está dado!"


Os Militares estão preparados para Defender o Brasil DE NOVO 

https://www.youtube.com/watch?v=RBeSU9IKmf8




SEGUNDO VÍDEO:

É bom se preparar. O tranco vai ser Forte - por Gen Paulo Chagas   

https://www.youtube.com/watch?v=Ic84nod1a9c


TERCEIRO VÍDEO:

AÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO NO CONGO - Gal. Carlos Alberto Santos Cruz
https://www.youtube.com/watch?v=ULunDEhO-Jk




Que a corja esquerdista-comunista do Brasil lembre-se que os militares não são bobos e sabem muito bem o que está acontecendo no país e podem agir DE NOVO se quiserem e precisarem - estão muito bem preparados para isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...