COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 4 de outubro de 2014

A fé duvidosa do Bispo Manoel Ferreira: descrença em Marina Silva e fé em Dilma e no PT

4 de outubro de 2014


A fé duvidosa do Bispo Manoel Ferreira: descrença em Marina Silva e fé em Dilma e no PT

Julio Severo
“Eu parto do pressuposto de que eu tenho muita dúvida se a Marina é ou não é evangélica (pausa)… Pelo menos eu nunca vi ela declarar publicamente ou manifestar. E se é, o programa de governo dela contraria tremendamente,” disse o Bispo Manoel Ferreira, presidente da denominação Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, em reportagem do portal Padom.
Bispo Manoel Ferreira
Ferreira, que nunca escondeu o seu apoio a Dilma Rousseff e ao PT, coloca em dúvida se a candidata Marina Silva é de fato evangélica.
Esse é um péssimo momento para Ferreira fazer esse questionamento. Diferente de quatro anos atrás, quando Dilma gozava o apoio de muitos líderes evangélicos de expressão, nesta eleição é quase que só Ferreira. Como manda o costume, os ratos abandonaram o navio afundando.
Quatro anos atrás, Ferreira tinha um trono inquestionável entre os evangélicos pró-Dilma. Mesmo assim, seu apoio a Dilma foi amplamente questionado no meu blog.
Aliás, muito antes de ele apoiar Dilma, ele já era confrontado sobre suas conexões com o Rev. Moon, o falso messias. Meu blog fez a primeira grande denúncia sobre essas conexões em 2008. Depois, vieram os muitos vídeos do Pr. Enoque Lima.
Os caminhos do bispo assembleiano com confusões e traições socialistas não começaram com o PT. Em 1985, quando era presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o nome de Manoel Ferreira se destacou de forma proeminente, durante a eleição para prefeito de São Paulo, no apoio ao candidato Fernando Henrique Cardoso (FHC), que na época já era conhecido por seu ateísmo e defesa da maconha e da agenda esquerdista. Nada disso intimidou o então Pr. Manoel, que usou seu poder denominacional para levar outros pastores a apoiar FHC, que se tornaria mais tarde a grande estrela do PSDB.
Na época, quase trinta anos atrás, eu não tinha um blog, pois internet nem existia. Mas enviei carta a líderes asssembleianos pedindo providências por Ferreira ter apoiado o socialista FHC.
Quem é pois Manoel Ferreira para questionar Marina Silva? Em que ele acha que Marina é pior do que Dilma? As duas não são socialistas? Se ele pode apoiar uma, por que discriminação contra a outra? Se ele ataca uma, por que não ataca a outra, se ambas são igualmente socialistas e fazem parte de partidos que almejam impor a tirania gay no Brasil?
Se ele questiona a fé de Marina, por que também não questiona a si e outros grandes líderes evangélicos que apoiaram Dilma na eleição de 2010?
Depois de anos questionando a estranha fé de Ferreira em Lula, Dilma e Rev. Moon, eis que se levantam outros, além do Pr. Enoque, para fazer os mesmos questionamentos. Em vídeo do Youtube, primeiramente veiculado pelo portal Padom, o jovem Samuel Aragão, da denominação assembleiana do Bispo Manoel Ferreira, denuncia os mandos e desmandos da família Ferreira na igreja.
Confira aqui a denúncia completa neste vídeo do próprio Samuel: http://youtu.be/hZOHuklloSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...