COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 11 de outubro de 2014

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS: "A necessidade de um programa autenticamente brasileiro, sem as marcas do totalitarismo de esquerda"


Segundo Turno das Eleições Presidenciais

A necessidade de um programa autenticamente brasileiro,
sem as marcas do totalitarismo de esquerda


        Diante do resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, para muitos inesperado, e do grande número de abstenções e votos em branco e nulos (um terço dos eleitores!), uma pergunta se impõe: o que o Brasil realmente deseja do segundo turno? 

        Tendo percorrido o País de Norte a Sul durante anos a fio, e com a experiência que lhe vem do contato contínuo com o público brasileiro, o INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA afirma em seu recente manifesto (leia o documento e deixe seu comentário em nosso site):

        O debate que o Brasil aguarda dos dois candidatos à eleição do próximo dia 26 de outubro é uma exposição bem fundamentada de programas sérios e completos de governo, que incluam:

  • A defesa da vida humana inocente desde a fecundação até a morte natural, isto é, o rechaço à legalização do aborto, da eutanásia, e das drogas;
     
  • Defesa da família como Deus a fez: um homem e uma mulher;
     
  • A não intromissão do Estado no direito dos pais à educação dos filhos;
     
  • Proteção às propriedades rurais e urbanas, alvo crescente de invasões;
     
  • Amparo ao agronegócio, esteio de nossa economia;
     
  • Rejeição à sovietização do Brasil através de "conselhos populares" e "movimentos sociais".
        Nos 12 anos em que o PT esteve no poder, um clima de agitação e discórdia social causado pelo seu estilo de governo, despertou em larga faixa da opinião pública o desejo de um plano autenticamente brasileiro, desvencilhado do totalitarismo de esquerda, que tanto e tão mal marcou a história de outros países.

        Em outros termos, o Brasil espera que os candidatos se disponham a debater seriamente os temas mencionados e tantos outros de interesse da Nação, não para perpetuar um projeto de poder, mas para assegurar o reto progresso no País, baseado no respeito à Lei de Deus e à Lei natural.

        Se os candidatos trilharem, nesse segundo turno, a via da desinformação, dos ataques pessoais e da propaganda política, arriscam separar-se da opinião pública, e governarem apenas para um Brasil de fachada e de superfície, enquanto o Brasil real e profundo viverá à margem do mundo oficial, sem se sentir representado. Que legitimidade terá tal governo?

INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA


 
Faça sua doação e ajude o IPCO a manter ativas suas iniciativas na Internet (e fora dela), enviando sua doação de apoio ao Instituto.

 

FONTE: IPCO - VIA EMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...