COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de outubro de 2014

NÃO VOTE EM DILMA E COMUNISTA:“É preciso derrotar essa gente que está no governo”, afirma FHC

“É preciso derrotar essa gente que está no governo”, afirma FHC

Em entrevista a canal online da Veja, tucano provoca Lula, critica “desconstrução” de Marina por petistas e diz ainda acreditar na passagem de Aécio ao segundo turno



Ex-presidente quer Aécio Neves no ataque ao PT
Atuando como conselheiro do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou em entrevista à TVeja, canal online da revista Veja, que “é preciso derrotar essa gente que está no governo”. “Não é só o PT não. Essa gente que está no governo porque eles fizeram um monte de coisa errada”, disse o tucano.
Na entrevista, o ex-presidente provocou seu sucessor questionando o porquê de Lula ainda não ter se manifestado sobre o esquema de corrupção na estatal desvendado pela Polícia Federal. “Cadê o Lula? Onde é que está o Lula para defender o que está acontecendo na Petrobras?”, questiona FHC que classificou como indigna a campanha petista para desconstruir a imagem da ex-senadora Marina Silva (PSB).
Fernando Henrique disse ainda estar confiante de que o candidato do PSDB chegará ao segundo turno. “O que me chamou atenção é que o Aécio manteve a fé, a convicção mesmo em momentos difíceis. Ele começou a perder pontos e não desistiu, ele lutou. Ainda é um vento, ainda é uma ventania da Marina, mas uma ventania que está encolhendo”.
A íntegra da entrevista será levada ao ar nesta quinta-feira(02) no site da TVeja.
Veja aqui um trecho da entrevista que já está no ar.
Mais sobre as eleições

Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/e-preciso-derrotar-essa-gente-que-esta-no-governo-diz-fhc/

Um comentário:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...