COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pesquisa mostra que Marina transfere votos para possível vitória de Aécio Neves


Pesquisa mostra que Marina transfere votos para possível vitória de Aécio Neves

8/10/2014 17:56
Por Redação - de São Paulo

Presidente Dilma pode ser reeleita já neste domingo; já Aécio e Marina lutam para ir ao 2o turno
Presidenta Dilma, segundo pesquisa, permanece com o mesmo número de votos que obteve no primeiro turno

Divulgada na tarde desta terça-feira, a pesquisa do Instituto Paraná mostra que, antes mesmo de anunciar, oficialmente seu apoio à direita, a ex-candidata Marina Silva (PSB/Rede Sustentabilidade) transferiu a maioria dos votos obtidos no primeiro turno para o candidato tucano Aécio Neves, que aparece à frente da presidenta Dilma Rousseff com 49% das intenções de voto. A candidata petista obtém, segundo o instituto, 41%, mesmo patamar que encerrou o primeiro turno da disputa presidencial. Em votos válidos, Aécio venceria por 54% contra 46% se o segundo turno fosse decidido hoje. Indecisos somam 10%.

Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, Aécio Neves lidera com 45% e Dilma aparece com 39%. A pesquisa também avaliou o índice de rejeição de ambos: Aécio Neves tem 32%, e Dilma Rousseff , 41%. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro. Foram entrevistados 2.080 eleitores em 19 estados e 152 municípios. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com uma margem de erro de 2,2%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o número BR 01065/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...