COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ATENÇÃO: VIDEOS: NÃO MOSTREM PARA A DILMA/PT ANTES DE POSITIVA-LOS

Desativamos o vídeo depois que pastores comentaram conosco que o vídeo, muito mais do que criticar o socialismo, promove a imagem de Caio Fábio, que teve no passado papel fundamental na promoção do socialismo de Lula entre evangélicos e hoje na promoção do socialismo de Marina Silva entre evangélicos. Lamentamos o fato de que quando Caio elogiou Marina, do jeito que ele elogiava Lula no passado, os outros debatedores não o refutaram. Além disso, quando Caio atacou Silas Malafaia, não houve reação dos outros debatedores, transformando o debate num mero café com amigos. O vídeo, que deveria cumprir o papel de atacar Dilma e todos os socialistas, acabou servindo de palanque para Caio.

É preciso uma explicação para não deixar dúvidas quanto a nossa postura fiel cristã: Gostaria de informar-lhes que apesar de todo o respeito que tenho por todos pensadores, tenho algumas reservas em relação a Caio Fábio, pois a maioria dos evangélicos sabem que foi ele quem introduziu Lula aos evangélicos em 2002 e graças a sua forte influência que ele possuia naquela época, e ele mesmo declarou que foi ele que ajudou a "desdemonizar" Lula junto aos evangélicos. 

De qualquer forma sendo Caio de linha esquerdista pois ele é um dos propagadores da Teologia da Missão Integral que segundo Ariovaldo Ramos, seu discípulo é "a variante evangélica da Teologia da Libertação". Isto nos faz sermos cautelosos quanto a postura de Caio em vir a público para falar contra o PT, Lula e Dilma. Das duas uma: Ele realmente se convenceu que errou, porém, nunca veio a público expor seu erro em 2002 ou ele continua sendo esquerdista e está vendo os grandes escândalos financeiros e as falcatruas políticas que o PT, seus aliados, Dilma e Lula, tem feito e agindo assim, ele indiretamente está reconhecendo seu erro. 

Queremos deixar claro que o destino do Brasil poderia ter sido outro se Lula e Dilma não tivessem governado o Brasil nestes 12 anos. Foram os anos com o maior número de escândalos financeiros e falcatruas políticas jamais ocorridas no Brasil. Isto posto, resolvemos expor os vídeos porque afinal estamos todos no mesmo barco: O PT, seus aliados, Lula e Dilma não podem governar mais o Brasil. E a retirada destes COMUNISTAS do poder não será tarefa fácil. 

Podemos e devemos começar com a queda de Dilma nas eleições, porém, como eles mesmo dizem no debate, se Aécio ganhar, será preciso contar com o apoio de toda a população Brasileira para que ele consiga fazer um bom governo e depois de 4 anos ser releito para mais quatro. Só assim teremos alguma esperança de novos rumos para o Brasil para não cair numa ditadura do proletariado e vir a ser mais um país que participará do Bloco Comunista bolado por Lula e Fidel Castro quando fundaram o Foro de São Paulo.

Pensamos da mesma forma que o jornalista Julio Severo, ao dizer num de seus comentários:

"Eu acho que o debate teria sido muito mais produtivo se o Malafaia estivesse ali. Além disso, era necessário outro debatedor que desmontasse o socialismo da Marina, que Caio vê como perfeito para o Brasil.
Ontem, Caio estava elogiando Lula e seu socialismo. Hoje, ele repudia Lula e elogia Marina e seu socialismo. Pode ter certeza: amanhã Caio estará repudiando Marina e elogiando outro..."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...