COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bancada evangélica tenta derrubar projeto que inclui casamento gay no conceito de família

Bancada evangélica tenta derrubar projeto que inclui casamento gay no conceito de família

Publicado por Tiago Chagas em 18 de novembro de 20

Bancada evangélica tenta derrubar projeto que inclui casamento gay no conceito de família O conceito de família vem sendo debatido no Congresso Nacional através de dois projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional, e a polêmica em torno do assunto deverá se estender por muitos meses.

Embora tenham nomes parecidos – um se chama Estatuto da Família e o outro Estatuto das Famílias – os projetos são muito diferentes em seu conteúdo. O primeiro defende o conceito de família tradicional, enquanto o segundo abrange as uniões homossexuais e adoção de crianças por esses casais.

Na Câmara dos Deputados, tramita o Estatuto da Família sob a sigla PL 6.583/13, de autoria do deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), e segue a definição que consta da Constituição Federal, de que a família é o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, por meio de casamento, união estável ou comunidade formada pelos pais e seus descendentes.

Já no Senado tramita o Estatuto das Famílias, sob a identificação PLS 470/13, de autoria da senadora Lídice da Mata (PSB-BA), pretende rever o conceito já presente na Constituição Federal, reconhecendo o casamento gay e as relações homoafetivas como entidade familiar.

“Eu estou colocando no relatório a proibição da adoção [por casais do mesmo sexo]. Se o Artigo 227 (da Constituição Federal) diz que a família é para proteger a criança, como é que dois homens, duas mulheres que são homossexuais que dizem serem pais, querem adotar? Adotar para satisfazer a eles ou a criança? A adoção é para contemplar o direito da criança, não do adotante”, argumenta Fonseca, que integra a bancada evangélica na Câmara.

A Câmara dos Deputados vem realizando uma enquete para conhecer a opinião da população sobre o conceito de família, e o resultado até o fechamento desta matéria apontava um empate técnico, com 48,49% dos participantes manifestando-se favoráveis à definição de que família é formada por um homem, uma mulher, e seus filhos. 51,2% se manifestaram contra essa definição.
ADENDO ADHT: Veja porque é importante se votar SIM nesta enquete. Os ativistas Gays/simpatizantes estão ganhando. É lógico que tem maracutáia nisso mas se o número de SIM aumentar significativamente, eles não terão chance de mudar muito o cenário. VAMOS VOTAR SIM, GENTE, NESTE LINK:http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

Aquela enquete deve ser vista apenas pela força de mobilização e não de opinião. Uma [mesma] pessoa pode votar várias vezes, inclusive os ativistas homossexuais têm escritório só pra fazer isso, mas é interessante ver que a sociedade está mobilizada”, minimizou o deputado.

O deputado acredita que sua postura é um reforço da visão que a maioria da sociedade brasileira tem a respeito desse assunto: “Não é questão de perseguição, é que na proteção especial do Estado para a família em que está configurada a integridade da família, o Estado não pode simplesmente reconhecer que dois homens querem viver como família. Que história é essa? Dois marmanjos? Qualquer pessoa que se junta agora é família? Se duas mulheres querem fazer sexo, que façam, mas que não busquem a proteção do Estado”, finalizou.

O projeto que tramita no Senado recebeu parecer favorável do relator, senador João Capiberibe (PSB-AP), e deverá ser votado em breve na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Casa, segundo informações da Agência Brasil. O projeto deverá ser apoiado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), que deixou o Ministério da Cultura e voltou ao Legislativo recentemente.

ATENÇÃO: Chegou-nos a informação de que a ENQUETE acima sofreu adulterações. Pelo jeito dos dois lados e que os números não condizem com a realidade. Imaginamos que pode ter havido pois esta não é a primeira vez em que isto acontece. Porém, como a informação nos chegou através de um possível ativista gay, é bom não confiar na informação. Veja neste link: http://robb251980.wix.com/dossieenquete . E COMO SEGURANÇA, SUGERIMOS QUE OS CONSERVADORES VOTEM NO "SIM" O MAIS BREVE POSSÍVEL. Isto posto, escrevam algo como:
"Exmo Sr. Assessor-Chefe da Assessoria de Administração da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão
Ninguém precisa de um Estatuto para dizer que família é heterossexual. Já está na Constituição. O objetivo é outro. Cuidado, Senhor Procurador"
Obrigado,
Atenciosamente
Seu nome e RG. 

Além do mais, se nos conformamos que a família está definida na Constituição e pronto, os militantes não têm muito o que fazer, mas se abrimos outra frente de debate em um estatuto da família, logo, poderão alterar o dito estatuto em alguns meses e aí eles conseguem o que desejam de forma total com o controle estatal da família. Aí sim, teremos uma legislação que nos aproximará do que aconteceu com o bombeiro americano e com o que acontece na Suécia apoiando terroristas. Os militantes só querem um pretexto. Não caiam nessa armadilha de enquete. Denunciem isto ao procurador acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...