COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 1 de novembro de 2014

Vídeo mostra truculência de fiscais do TRE no fechamento de templos da Igreja Universal

Vídeo mostra truculência de fiscais do TRE no fechamento de templos da Igreja Universal; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 28 de outubro de 2014 
Vídeo mostra truculência de fiscais do TRE no fechamento de templos da Igreja Universal; Assista

A ação de fechamento e lacração dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio de Janeiro no último domingo em uma ofensiva de fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi considerada abusiva pela direção da denominação.

Em uma matéria da TV Record divulgada no canal da Universal no YouTube, foram mostrados depoimentos de fiéis que relataram desrespeito e abuso de poder por parte dos fiscais.

Além de vasculharem as dependências dos templos, os fiscais revistaram e lacraram carros de fiéis que estavam nos estacionamentos e que continham materiais de campanha – como adesivos e bandeiras – do candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella (PRB).

“Usaram sim do abuso de autoridade, do abuso de poder. 

Porque, mesmo não encontrando nada, impediram o culto, constrangeram as pessoas que estavam assistindo à reunião, sem estarem portando nada que justifique a atitude que eles [os fiscais] tiveram na nossa igreja”, disse uma das fiéis que frequenta a filial da Universal em Duque de Caxias.

Na capital do estado, o templo lacrado foi o de Del Castilho, antiga sede da denominação, e as imagens mostradas pela reportagem mostram truculência dos fiscais e policiais do Batalhão de Choque que deram apoio à operação.
“Isso é um absurdo o que estão fazendo com a igreja”, disse um dos fiéis da Universal que presenciou o fechamento.

Um cientista político ouvido pela reportagem e não identificado afirmou que houve excessos na operação: “A decisão correta era remover o material [de campanha] e levar para o TRE, depois discutir a questão de multa, enfim, tudo o que envolve a legislação eleitoral. Agora, em hipótese alguma, poderia se fechar o templo, tirar as pessoas. Muito menos lacrar o templo para impedir o acesso das pessoas. 

Foi uma decisão totalmente absurda”, disse o entrevistado.

Assista ao vídeo da reportagem que mostra o fechamento dos templos da Igreja Universal no estado do Rio de Janeiro:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ximBtUxJedA


ADENDO ADHT: Não se justifica combater um possível erro eleitoral com uma ação Inconstitucional como ocorreu com a inteferência dos fiscais do TRE-RJ.

Esperamos sim, que os advogados da IURD incluam uma indenização bem grande para penalizar o TRE-RJ por suas arbitrariedades em nome da justiça eleitoral.

“A INJUSTIÇA FEITA A ‘UM’ É UMA AMEAÇA PARA ‘TODOS’” Montesquieu. 

Por isso, fique atento e combata as ações de COMUNISTAS que querem desestabilizar a sociedade, destruir a família, impor o aborto e a homossexualidade como práticas normais, destruir o Cristianismo. Lembre-se que Karl Marx era ateu e foi quem incitou vários países a implantar regimes Ditatoriais, Totalitários.


ESTES ATOS TOTALITÁRIOS NADA MAIS É QUE O

APARELHAMENTO DO ESTADO PARA IMPLANTAR O

COMUNISMO BOLIVARIANO NO BRASIL. AJA

FORTEMENTE CONTRA ESSES MESMOS BANDIDOS

QUE TENTARAM FAZER ISTO NAS DÉCADAS DE 60, 70

E PARTE DE 80.


NÃO VAMOS PERMITIR QUE ELES VENÇAM, MAS QUE

HAJA JUSTIÇA E TODOS ACABEM PRESOS, INCLUSIVE

DILMA, LULA E MUITOS DO PT E PARTIDOS

COLIGADOS COMUNISTAS, POIS ERA LÁ QUE

DEVERIAM ESTAR ATÉ MORREREM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...