COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Petrobras. Venina ou Graça Foster

Petrobras. Venina ou Graça Foster


Assisti ontem, no programa Fantástico, a entrevista da ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca que disse ter informado pessoalmente à Graça Foster sobre irregularidade em contratos da Companhia, ainda quando ela ocupava posição de diretora da área de Gás e Energia.

Não tem o que duvidar da Venina Fonseca. A Venina disse ter entregue o computador para o Ministério Público Federal que apura a Operação Lava Jato, onde está armazenado todo material, entre os quais os e-mails trocados com diretores envolvidos na investigação.

O mesmo programa Fantástico, mostrou na sequência da entrevista da Venina, o desmentido da Petrobras sobre todas denúncias feitas pela Venina Fonseca. A própria Rede Globo parecia estar mais interessado em defender os envolvidos na denúncia da Venina do que dar credibilidade à própria denúncia. 

Presidente Dilma, na entrevista de hoje de manhã, vai na linha traçada pelo marqueteiro João Santana, condenando a corrupção na Petrobras dizendo estar surpresa com o tamanho do desvio. Dilma confirmou o nome da Graça Foster a continuar como presidente da Petrobras. A Rede Globo, neste momento, transmite entrevista da Graça Foster se defendendo das denúncias da Venina Fonseca. 

Já comentei nas matérias anteriores de que o esquema montado pelo marqueteiro João Santana é colocar Dilma na posição de "vítima", de "coitadinha", de que todo esquema de "petrolão" ocorreu sem o seu conhecimento, apesar de ter a Petrobras sob sua órbita de influência nos últimos 12 anos. A Rede Globo faz o jogo da Dilma, como sempre, colocando ela fazendo o papel do xerife da moralidade. 

Para mim, isto tudo está ficando uma nojeira só! Realmente, a facção criminosa tomou conta dos poderes da República.

Ossami Sakamori
@SakaSakamori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...