COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE: "“EU REPUDIO A MORTE DE POLICIAIS”"


“EU REPUDIO A MORTE DE POLICIAIS”

Meus Amigos:

            Peço que assinem e divulguem, em seus perfis nas redes sociais, essa petição pública ( http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77637 ), no intuito de pressionar o Congresso Nacional pela aprovação de projeto de lei para que “sejam considerados hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública, tanto no exercício de suas funções como em razão de suas atividades, ou, ainda, contra seus familiares por consequência do grau de parentesco com o servidor.”

            O aumento dos índices de criminalidade, em todo Brasil, precisa ser combatido com uma série de medidas – tais como redução da maioridade penal, planejamento familiar e reforma da legislação penal que protejam a sociedade ordeira, e não os bandidos – que o governo do PT e os militantes dos “direitos humanos” fazem questão de tentar desqualificar, com argumentos rasos e estatísticas mentirosas.

            É urgente a aprovação de leis que reduzam os benefícios de criminosos e que, principalmente, garantam segurança jurídica para policiais trabalharem com firmeza contra criminosos.

            A você que não é servidor da segurança pública, nem tem familiares e amigos nessa honrada e difícil profissão, peço também sua atenção e participação, pois nos momentos em que somos vítimas de criminosos, até quem pede o fim da PM sabe que pode contar com alguém que colocará sua vida em risco para nos dar segurança!


FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
deputado@flaviobolsonaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...