COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ABIN e sua revista de desinformação

 ABIN e sua revista de desinformação


É realmente horroroso o jeito como o governo tenta de todas as formas liberar a responsabilidade dele das Farc. Ou tentando livrar as costas da FARC.
Desta vez tentaram tirar o poderio das FARC. A ABIN (Agência Brasileira de Inteligência Nacional) possui uma revista, Revista Brasileira de Inteligência que pode ser baixada aqui. A revista no Nº 4 é sobre o terrorismo, você espera que eles iram ignorar a FARC ou chamar a FARC como deve ser chamado de grupo de terroristas. Caso você também pensou isso está absolutamente errado.
Essa revista foi publicada em setembro de 2007, tem 115 páginas (irei ser bem objetivo por ser arquivo extenso), ainda com o Lula no cargo como está na página três dessa revista. Quem era o diretor-geral da ABIN nessa época é o Márcio Paulo Buzanelli e o jornalista responsável pela publicação é o Gecy Tenório de trancoso.
"A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) tem como uma de suas prioridades a prevenção do terrorismo no Brasil. Trabalhando ativamente para neutralizar essa forma de ameaça à sociedade e ao Estado, a Abin conseguiu, ao longo dos últimos anos, acumular capacidade e experiência ímpar no tratamento dessa questão."

A revista diz que no Brasil há mais descendentes de libaneses que a própria população do Líbano. O Líbano possuí um pouco mais de 3 milhões de habitantes. Existem 14 milhões de emigrantes, 7 milhões estão no Brasil.

"Em função disso é que se mostra incompatível trabalhar com listas de organizações terroris- 
tas, porque não é admissível impedir a visita a essas comunidades de parlamentares eleitos pelo Hizballah, afinal um partido legal e com representatividade no parlamento libanês." Página 10

Mas não não faz sentido nenhum. Vocês não podem dar respaldo legal a uma organização terrorista apenas porque tem a mesma nacionalidade dos imigrantes. Isso é pedir o terror e não combatê-lo. Como assim não pode impedir a entrada de Hizballah aqui no Brasil? Portanto o que presumo, é que há comunidade do Hizballah no Brasil e o próprio governo deve ser responsável por qualquer eventual crime. Por causa de 7 milhões, 200 milhões correm riscos.

Hizballah ou Hezbollah, partido de deus, foi criado em 1982, grupo xiita com base no Líbano tem a sua inspiração ideológica da revolução iraniana e os ensinamentos do falecido aiatolá Khomeini. Hizballah tem seu lema "Morte a Israel .. Morte à América". O seu ranço de destruir a América é visível em seu site, destruir a América presume em dois países Brasil e Estados Unidos, dois grandes de cada região.Embora os grupos terroristas como HAMAS, FATAH, Hezbollah, entre outros estão elogiando o Brasil pela sua política anti-Israel. E a ABIN diz que "não é admissível impedir a visita a essas comunidades". 

O secretário-geral do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, assegurou que a resistência no Líbano é mais forte do que nunca, ela tem armas que não vêm à mente. Ele disse no canal de TV al-Mayadeen, que sempre estão em contato com Hamas. Continua dizendo que em 2015 haverá uma nova guerra contra Israel (exclusivo).
E segundo a ABIN "não é admissível impedir a visita a essas comunidade de parlamentares eleitos pelo Hizballah"

Há uma definição sobre terrorismo que a ABIN segue, elaborada pela Creden (Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional), o terrorismo como:

"ato de devastar, saquear, explodir bombas, seqüestrar, incendiar,
depredar ou praticar atentado pessoal ou sabotagem, causando
perigo efetivo ou dano a pessoas ou bens, por indivíduos ou
grupos, com emprego da força ou violência, física ou psicológica,
por motivo de facciosismo político, religioso, étnico/racial ou
ideológico, para infundir terror com o propósito de intimidar ou
coagir um governo, a população civil ou um segmento da
sociedade, a fim de alcançar objetivos políticos ou sociais."
Também é o ato de:
Apoderar-se ou exercer o controle, total ou parcialmente, definitiva
ou temporariamente, de meios de comunicação ao público ou
de transporte, portos, aeroportos, estações ferroviárias ou
rodoviárias, instalações públicas ou estabelecimentos destinados
ao abastecimento de água, luz, combustíveis ou alimentos, ou à
satisfação de necessidades gerais e impreteríveis da população.
Trata-se de ação premeditada, sistemática e imprevisível, de
caráter transnacional ou não, que pode ser apoiada por Estados,
realizada por grupo político organizado com emprego de
violência, não importando a orientação religiosa, a causa
ideológica ou a motivação política, geralmente visando destruir
a segurança social, intimidar a população ou influir em decisões
governamentais.

Essa definição é muito abrangente,  mas faz muito sentido porque a própria palavra terrorismo já tem um significado bastante extenso. Isso coloca as FARC, como grupo terrorista para o Brasil, coloca o Hizballah como grupo terrorista, ambos já fizeram inúmeros atentados de acordo com a definição acima. 
Na página 16 da revista, começam as perguntas e respostas. Primeira resposta mostra que no Brasil, não há uma instituição especifica responsável pela prevenção e pelo combate ao terrorismo. A prevenção do terrorismo é realizado pela ABIN e a ações contra o terrorismo é realizado pela policia federal e o Ministério de defesa.
A segunda pergunta é literalmente idiota "Qual a diferença entre ato terrorista e grupo terrorista?", isso é o mesmo que perguntar qual é a diferença entre assassino e assassinado. Oras, ato terrorista é o que já está na definição e grupo terrorismo é o agente desse ato, os sujeitos.

guerrilhas latino-americanas
Agora chega ao ponto que queríamos falar da FARC (Força armada revolucionária da Colômbia), precisamos lembrar que o partido que nos governa, já deu várias demostrações de sua solidariedade e apoio a guerrilha. Portanto um partido pró-terroristas.
A pergunta é clara, objetiva. 
"As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e
outras guerrilhas latino-americanas são grupos terroristas?"
A resposta é vaselina.

O Brasil compreende que essas organizações não devem
ser classificadas como grupos terroristas, pois têm estruturas, área
de atuação e históricos próprios que os diferenciam dos grupos
terroristas. Essas distinções não permitiriam que esses grupos fos-
sem igualados. As guerrilhas possuem uma estrutura de milícia
hierarquizada com diversas frentes de batalha e respondem a um
comando centralizado. A área de atuação das guerrilhas é basica-
mente nacional e contra um governo instituído. Por fim, as origens
históricas das guerrilhas remontam aos movimentos revolucionári-
os de esquerda dos anos 1960 e se inspiram em líderes como:
Simón Bolívar, Che Guevara, Mao Zedong1 e Lenin.

Como já esperávamos. Esse governo brasileiro esquerdista diz que esssa organizações não devem ser classificadas como grupos terroristas. Para a ABIN, grupo terrorista tem hierarquia com diversas frentes de batalha e responde a um comando centralizado. O Hamas é assim, Al-qaeda é assim e o Hezbollah também.

Hezbollah há um secretario-geral chamado Sayyed Hassan Nasrallah. Há dentro dele políticos que atuam dentro da organização, há dentro dele militantes e também há várias frentes de batalhas pela região. Hezbollah tem políticos como Moussawi, Fadlallah, vice-lider Mohammed Fneish, presidente Mohammad Raad etc. A Al-Qaeda tem uma hierarquia, há um líder chamado Ayman al-Zawahiri, um médico egípcio que é um clérigo. Para a ABIN, a FARC não é nacional e sim internacional. INFOBAE publicou uma noticia mostrando que a FARC tanto é um grupo terrorista como irá ser financiado pelo Irã. A ligação do PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho) com as FARC é um fato.

Portanto a única razão para não coloca-la como grupo terroristas é porque é velha. Todos o grupo terrorista há validade? Ela deixa de existir com o tempo? Alguns atos da FARC.



A ABIN é um agente de legitimar os atos desses grupo. A ABIN fala do movimento revolucionário como se ele não existisse. O movimento revolucionário nunca esteve tão forte em nosso país. O nosso governo é um movimento revolucionário, os nossos partidos tem o movimento revolucionário. O Lula diz no seminário da revista América Libre "Nós só vai construir o nosso modelo de socialismo se analisar corretamente o que aconteceu e não aconteceu em Cuba, a União Soviética, China". Você ignora o fato.

ESSE GOVERNO É CRIMINOSO!

Eles continuam com a próxima pergunta "O Brasil pode ser alvo do terrorismo?". Eu repondo já foi alvo, suas raízes já foram atacadas. Já estamos em um novo sistema de governo, aquele que o governo autoriza matar 70 mil brasileiros.

A Página 18 vem com a pergunta "Existem terroristas no Brasil?" e a resposta da ABIN é:


Não há evidências de células terroristas em atividade no Bra-

sil. Todas as denúncias sobre existência de campos de treinamen-

to e de células “adormecidas” têm sido investigadas e não foram

encontrados sinais desse tipo de atividade em nosso País, princi-

palmente na região da Tríplice Fronteira.


UAI! Se a ABIN desconsidera na sua "lista de grupos terroristas", os grupos que atuam aqui, mas é lógico que não vai aparecer nada. Juiz Odilon criticou o governo federal por “subestimar” o “Exército do Povo Paraguaio” (EPP) e ter asilado mais de 400 ex-guerrilheiros das Farc. Aonde estão esses 400 guerrilheiros ABIN? Deveriam estar preso, néh? 
Depois a ABIN nega que existe narcoterrorista no Brasil. Depois disso a revista da ABIN vai se contradizer.
Começamos pelo final da página 18 com a pergunta "Organizações terroristas são organizações criminosas?", a resposta da ABIN se contradiz do que disse da FARC.

"Uma organização criminosa visa, com sua atividade, benefícios econômicos e obtenção de lucro. Uma organização terrorista
almeja objetivos políticos e ideológicos."

Mas antes na página 8, diz exatamente ao contrário


"As novas tendências do terrorismo internacional são claramente delineadas
e apontam para cenários que mostram a crescente dificuldade para 
assinalar os agentes do terrorismo, devido à sua dispersão e, principalmente, 
autonomia, bem como à sua arquitetura organizacional não-estruturada, 
ao contrário das organizações terroristas atuantes nos anos setenta e oitenta, 
baseadas em modelos ideológicos e com objetivos revolucionários e independentistas."

Ao contrário das organizações terroristas atuantes baseada em modelos ideológicos, objetivos revolucionários. A ABIN está se contradizendo? Portanto como já disse ABIN defendeu e continua defendendo FARC, recusando vê-la como ela é. Ela nem ao menos diz o que é a FARC.
O Brasil está infectado de políticas pró-terroristas. Todo meio de legitimar um grupo terrorista é válido, lembremos que o partido PT nasceu desse movimento terrorista. Lembremos que os países veêm o Líbano como uma democracia autêntica, mesmo tendo o Hezbollah como um partido criminoso.

Para terminar na página 79 diz:

"Como qualquer fenômeno social, o Hizballah é dinâmico, e
não há interpretação única sobre ele. Análises são feitas com foco
em diferentes pontos, como a militância da organização, sua trans-
formação de organização paramilitar para partido político
(NORTON, 1998), sua ideologia e estrutura organizacional"

A FARC também está se transformando em um partido político.
Portanto um governo pró-terroristas.

Autor: Rodgger Bruno

Fonte: http://reforcar-recomecar.blogspot.com.br/2015/01/abin-e-sua-revista-de-desinformacao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...