COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Bomba: Marco Feliciano Revela que governo brasileiro poderia ter evitado o fuzilamento de Marco Archer na Indonesia




Bomba: Marco Feliciano Revela que governo brasileiro poderia ter evitado o fuzilamento de Marco Archer na Indonesia

By Assembleiano Fervoroso, January 18,2015

Bomba: Marco Feliciano Revala que governo brasileiro poderia ter evitado o fuzilamento de Marco Archer na indonesia
Bomba: Marco Feliciano Revala que governo brasileiro poderia ter evitado o fuzilamento de Marco Archer na indonesia
Imediatamente após a confirmação do fuzilamento do brasileiro Marco Archer, que se encontrava preso na Indonesia por trafico de drogas o Deputado Federal Marco Feliciano veio a publico lamentar a falta e o desinteresse, e sobretudo: o atraso do governo brasileiro em tentar evitar a aplicação da pena de morte:
Transcrevemos abaixo texto postado nas redes sociais do Deputado Federal Marco Feliciano
MARCO ARCHER EXECUTADO e os Direitos Humanos?
Era uma quarta feira, dia 27 de março de 2013 quando cheguei à embaixada da Indonésia para pedir clemência por Marco Archer e outro brasileiro, ambos condenados à morte por tráfico de drogas naquele país.
Fui interpelado por jornalistas na entrada do consulado se era tempo de pedir clemência… Eles falaram isso por causa das manifestações que os gays faziam contra mim.
Eles disseram que direitos humanos era para minorias e que minha ida ao consulado da Indonésia não fazia sentido, por isso perguntaram se era tempo daquilo!!!
Respondi: E existe tempo para pedir clemência? Parem de fazer perguntas estupidas!
Falei com o embaixador, e mostrei a ele que havia no Brasil traficantes de drogas da Indonésia presos pelo mesmo crime de Marco Archer e aqui eles não seriam condenados à morte. O cônsul mostrou-se aberto a continuar conversando e disse que a pena de morte estava suspensa por conta da nossa intervenção.
Sai da comissão no final de 2013. A nova presidência da comissão de direitos humanos não levou o assunto à frente! Arquivou todas as nossas ações! Afinal brasileiro condenado à morte não significava nada afinal, ele não era homossexual, não pertencia às minorias.
Se a imprensa brasileira tivesse se mobilizado. Se a imprensa houvesse trabalhado sobre o assunto, movesse a nação talvez Marco Archer estaria vivo ainda. Eu apelei para o então ministro Antônio Patriota, apelei para o Itamarati e eles simplesmente ignoraram!
A imprensa brasileira agora vende a matéria… Expõe sem limites o assassinato do brasileiro. Afinal parece que é isso que todos querem ver.
Marco Archer errou e em entrevista assumiu o erro e pediu perdão. Foi negado. Ele foi executado hoje as 15hs, horário de Brasília…
Sinto muito.
Nota do Editor: Dessa vez o famoso jeitinho brasileiro não funcionou e ao contrario do que  todos nós brasileiros esperavamos o Sr Marco Archer foi executado pelo crime de trafico de drogas na Indonesia.
Sinceramente lamentamos que o desfecho não tenha sido o que todos esperavamos.
Fonte: http://assembleiano.com.br/bomba-marco-feliciano-revela-que-governo-brasileiro-poderia-ter-evitado-o-fuzilamento-de-marco-archer-na-indonesia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...