COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ISLAMISMO: JIHAD anticristã é decretada no Brasil! 'Resistência Islâmica Brasileira' já opera no país





(Texto extenso e com alguns erros gramaticais.)

Pode ser comédia vai saber: Documentos mantidos em sigilo pela Polícia Federal do Brasil revelam que a Al Qaeda, de Osama bin Laden, ordenou a execução de um atentado no Brasil

Estou com este documento pronto ja faz seis meses. Mas como O "Estado Islámico do Iraque e da Siria (ISIS), era desconhecido pela grande maioria das pessoas, eu achei melhor esperar ate divulgar a minha pesquisa ate este momento.

O que eu espero que aconteça? Que a policia federal comece a investigar todos os simpatizantes do terrorismo Islâmico no Brasil e coloque uma boa parte deles na cadeia. Vejamos o que achei.

Publicação by Osvaldo Aires Bade.


ALERTA: Daqui a alguns dias apôs a divulgação destes fatos, o Zaid ira tentar apagar o blog dele.

Os Jihadistas e a Al-qaeda no Brasil

Durante a minha pesquisa, visitei vários blog islâmicos para monitorar as suas conversas. Visitei a um blog de um outro "jihadista declarado". Ele se identifica como Zaid Duarte mas tambem é conhecido nas redes sociais como “Zaid Mohammad Abdul Rahman Duarte”.

Ele é o "cara" por trás do blog http://islam-maranhao.blogspot.com , um dos canais que mais divulgam o terrorismo armado no Brasil.





Onde sera que o Zaid Duarte conseguiu um AK47? A policia federal deve investigar isso.

Ficha técnica e social do Jihadista

Meu trabalho sera simplesmente rastrear as “impressões digitais” que o Zaid Duarte deixou espalhada na Intenet e apresenta-las a vocês como um quebra-cabeças montado.

Ele mesmo descreve quem ele é:
“Zaid Mohammad Abdul-Rahman Duarte (nascido Marcos Mário Duarte) a 08 de Maio De 1974 convertido há 13 anos, nascido e criado na cidade Ilha de São Luis do Maranhão, Consultor Halal, Idealizador, Fundador, Vice-Presidente e Emir da Sociedade Islâmica do Maranhão. Para falar com o autor, envie um e-mail para sociedade_islamica_maranhense@hotmail.com
No entanto ele deve morar em Amparo SP apesar ter endereco em Sao Luiz e ter um blog chamado Islam Maranhão. Ele deve ser cozinheiro ou garçom de acordo com a Gazeta Amparense de 22 de março de 2013: “Os profissionais da área de alimentação e bebidas voltam ainda este mês para concluir a etapa deformação da cooperativa e definir a composição da diretoria. Com dez anos de profissão, o líder-maître Marcos Mario Duarte aprova a iniciativa.”

O mesmo Marcos Mario Duarte é citado em alguns processos trabalhistas contra o Grupo de Abate Halal S/S Ltda, o que o liga com o Islam.

Logo abaixo voces verão que ele se voluntariou para ser um khamikase de Allah. Ou seja, nao satisfeito em MATAR um animais para Allah, agora ele também quer MATAR seres HUMANOS para Allah; aDESUMANIZAÇÃO alcançou o pináculo.

O Marcos Mario Duarte, também esta envolvido com o Rugby em Amparo. Tudo indica que ele usa o esporte como um meio de fazer proselitismo. Ele tambem participa de jogos de paintball e como se ve nesta foto ele esta com um Fusil AK47. Comparei com um fuzil real e o dele tem todas as características de ser um verdadeiro.

Os terroristas no mundo inteiro, estão usando estes jogos de paintball e rugby para treinar a sua Jihad no Oeste. Eles passam desapercebidos enquanto se preparam para a guerra. Eu recebi informações de que em alguns países da Africa ate as academias de ginastica estão sendo usadas para treinamento de lutas marciais para preparar os jovens para a Jihad.

O Marcos Duarte esta também envolvido com um senhor Inglês chamado “Jonathan Kemp”. É muito possível que ele nem saiba que o “amigo muçulmano” tem ideias de terroristas, mas seria bom a policia investigar este senhor tambem.

O Marcos ou Zaid Duarte QUER ser conhecido como um fundamentalista Islâmico. Apesar de que na sua vida social, ele se mistura na multidão como cozinheiro, garçom, jogador de Rugby. Ele se declara umsimpatizante do terrorismo quando ele escreve nas redes sociais e mostra as suas verdadeiras crenças. Sao estas crenças perigosas que vou expor de aqui em diante.

A ideologia de um Jihadista

O material que apresento aqui foi retirado da rede social do Zaid (Youtube, Facebook, blogs, comentarios etc). Ele se auto incrimina com o seu envolvimento na JIHAD armada. Eu me pergunto se a Policia Federal e a ABIN (Agencia Brasileira de Inteligência http://www.abin.gov.br ) alguma vez ja colocou este cara na lista de pessoas perigosas.

Fica ate difícil começar este documentário pela abundância de informação que tenho.

Passo entao a oferecer as EVIDENCIAS e as PROVAS de que um crime esta sendo cometido bem debaixo dos nossos narizes, e ao mesmo tempo INSTRUIR as nossas instituições que se dizem “especialistas” no combate ao terrorismo, mas que não consegue ver um terrorista nem que ele estive diante deles, se declarando um terrorista.

Os jihadistas brasileiros ja estão gritando por jihad ha pelo menos 1 ano.

Vou iniciar mostrando a própria confissão do “Zaid Mohammad Abdul Rahman Duarte” ou “Zaid Duarte”

O brado de Jihad

Ao examinarmos o conteúdo do blog http://islam-maranhao.blogspot.com na semana passada encontramos uma imagem e uma mensagem perturbadora. A mensagem em árabe diz: O que é melhor, ficar em Meccah adorando ou indo para a Jihad? O restante do blog deixara claro que participar na JIHAD é a melhor opção e é um dever. Jihad é melhor do que ir adorar na Caaba.

Ele também adicionou um gadget (dispositivo) para receber DOAÇÕES para financiar a Jihad (creio que alguém ja o advertiu e ele retirou o dispositivo para doações).

O que temos aqui? Um homem que motiva, incita aos brasileiros para se juntarem a guerrilha armada e ainda pede doações para financiar o terrorismo. Porque as autoridades não colocaram este homem atrás das grades?

Fonte: http://www.libertar.in/2014/07/um-fim-ainda-pior-jihad-anticrista-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...