COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ISLAMISMO NO BRASIL: A COISA VAI FICAR PRETA NAS OLIMPÍADAS DE 2016...ASSISTA


Eles estão no Brasil!

Eram 150 mil em 1994 e hoje já são mais de Um MIlhão.
Estaria o ISIS (Estado Islâmico - financiado pelos globalistas da CIA) preparando um ataque (de falsa bandeira) nas Olimpíadas do Rio em 2016?




A realidade é esta. O Imã (chefe religioso) defende a paz, mas um militante terrorista - vestido com roupas do ISIS - defende a decapitação de infiéis (nós). Isto declarado aqui no Brasil! 

Obviamente, este bárbaro não representa a maioria, mas também não é um elemento isolado. Se UM tem coragem de se levantar durante um serviço religioso e diante das câmeras de uma TV internacional, se identificar como membro do ISIS, e defender o terrorismo como uma obrigação do muçulmano, obviamente, encontra respaldo DE MUITOS OUTROS, mesmo por aqui. Basta observar a reação da platéia.

Assista o vídeo-reportagem até o fina, clicando sobre o link abaixo,l e veja o perigo que corremos:
http://i2.cdn.turner.com/cnnnext/dam/assets/150112093655-cnnee-baron-brazil-muslim-reax-00011730-horizontal-gallery.jpg


O que um estrangeiro deste perfil faz no Brasil? Estaria recrutando prosélitos para lutar na Síria? Preparando ataques? Montando células?

O Brasil sediará um evento olímpico. Delegações americanas, francesas, canadenses, espanholas e israelenses estarão aqui. Todos alvos. O mundo estará vendo. O Brasil não é capaz de controlar nem bandido pé-de-chinelo, que dirá soldados treinados pelo ISIS! 

Este vídeo é indício forte de que, neste momento, células terroristas podem estar sendo montadas no Brasil, sob as barbas deste nosso governo, objetivando ataques terroristas durante as Olimpíadas de 2016. 

Fonte: http://www.libertar.in/2015/01/alerta-representante-do-isis-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...