COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BOMBA: O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique viajará a Cuba


O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique viajará a Cuba



El expresidente brasileño Fernando Henrique Cardoso. (Facebook)
O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso. (Facebook)
Diretamente de Havana, Cuba

Fernando Henrique Cardoso, que foi presidente do Brasil entre 1995 e 2003, estará de visita a Cuba entre os dias 17 e 21 de fevereiro, segundo uma fonte da embaixada Brasileira em Cuba que pediu anonimato. Não se dispõe, no momento, de informações sobre seu programa em Cuba .
O sociólogo e político foi o primeiro mandatário brasileiro a visitar Cuba, em novembro de 1999 cuando assistiu a novena Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo. Neste encontro ele se reuniu com o porta-voz da Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, Elizardo Sanchez e outros ativistas da sociedade civil.
O Executivo de FHC acabou com vários anos de distanciamento entre os dois países e o Brasil voltou a investir em Cuba e financiar a compra de alimentos en 1998 e de veículos para o transporte público en 2000 por um total de 43 millões de dólares.
Durante sua presidência, chegaram ao Brasil as primeiras brigadas de médicos cubanos.
En 2001, Cardoso voltou a se encontrar com o então presidente cubano Fidel Castro na Venezuela para a inauguração de uma usina elétrica.
Brasil conta atualmente com importantes investimentos en Cuba. A construtora Odebrecht, que no ano passado se viu envolvida em um escándalo de corrupción por desvios de fundos, é responsável pelas obras no Porto de Mariel. Tras uma primeira etapa em que se investiu 957 milhões de dólares - e que uns 682 milhões de financiamento vieram do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) do Brasil -, está previsto que o Brasil suporte um financiamento adicional de 290 milhões de dólares.
COMENTÁRIOS DA ADHT:
Para quem não sabia, a malandragem dos comunistas já começou no governo de Fernando Henrique Cardoso e não em Lula. Enfim, comunista é comunista, em qualquer partido, e Lula e Fernando Henrique são amigos desde a mocidade deles. Clique sobre a foto e veja nos detalhes.O importante é o povo Brasileiro saber que dinheiro para investir no Brasil não tem nem para os setores básicos como os da educação, saúde e transporte mas dinheiro para investir no país do amigo Fidel Castro, tem e muito. Agora dá para se ter uma idéia do rombo que vai ser a CPI do BNDES. Já foi dito nas redes sociais que será muito, mas muito maior que o da Petrobrás. 
Enquanto esses caras roubavam o BNDES e a Petrobrás e outras empresas estatais (provavelmente desde o governo FHC), os brasileiros estavam "dormindo em berço explêndido" porque as grandes mídias nada noticiaram. FHC, LULA e DILMA conseguiram esconder do povo. Felizmente a verdade de que "pode-se enganar poucos por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo" chegou. Está na cara, como  diz Alexandre Garcia e outros comentaristas políticos. 
Cabe a nós, brasileiros, nos despertarmos para a realidade. Se quisermos que nossos filhos e netos tenham um país para viverem dignamente é preciso iniciarmos já(tardiamente) os movimentos para o "impecheament" de Dilma e com a saída dela, expulsar o PT, PSDB e todos os partidos comunistas do Brasil. E como disse João Guerreiro em seu vídeo recente(Jan/2015), só há um meio do Brasil sair dessa:"O povo sair para as ruas em massa e exigir uma intervenção militar já" porque a realidade mostrada por Sérgio Tasso Vázques de Aquino, Vice-Almirante reformado é realmente sombria. Não vamos esperar acontecer para só depois agirmos. É preciso ter pressa pois o PT/PSDB e seus coligados comunistas aparelharam todo o Estado para se protegerem nestes anos de governos tendo muitos dos ex-terroristas das décadas de 60 e 70 em postos importantes dos Três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário). 
Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...