COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FINANCIAL TIMES: "Petrobrás do Brasil - Enlameados pela Corrupção"

Dilma, apresente a renúncia, vai !

Enlameados pela corrupção
Charge: Paulo Costa, Barusco e Dilma 

A empresa britânica Rolls Royce foi acusada de envolvimento no escândalo de corrupção que envolve a Petrobras, segundo Financial Times (FT) cuja matéria ficou estampada na primeira página desta segunda-feira.  A empresa britânica que enfrenta queda de faturamento está passando por um processo de reestruturação. A mesma empresa está sendo investigada por corrupção na China e Indonésia.

A Rolls Royce que fabrica turbinas para as plataformas petrolíferas da Petrobras, confessou ter pago subornos para garantir um contrato de US$ 100 milhões. Ainda de acordo com Financial Times, o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco admitiu ter recebido pelo menos US$ 200 mil e ainda alegou que a Rolls Royce teria feito pagamento de propinas para altos cargos da Petrobras e a políticos.

A reprodução da notícia foi amplamente divulgado em outros órgãos de imprensa da Europa. A imprensa em geral dá destaque à Operação Lava Jato em investigação pela Polícia Federal e envolvimento das altas autoridades da República além de políticos e grandes empresas de construção do País. A imprensa internacional também faz ligação da Operação Lava Jato com a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

No ditado popular, podemos dizer que o envolvimento da presidente Dilma Rousseff no caso da ladroagem na Petrobras, caiu na "boca do povo", não só no Brasil, mas também no Velho Mundo. Certamente, o caso da ladroagem na Petrobras envolvendo pessoas de confiança da presidente Dilma e dela própria, ultrapassou a fronteira. A matéria sobre a ladroagem estão estampadas em primeiras páginas de jornais da Europa. 

Dilma, você está envergonhando o Brasil perante o mundo. Sugiro a você, ao Lula e João Santana que a essa altura seria melhor anunciar a renúncia do cargo da presidência da República do que apresentar um plano anti-corrupção, logo após o carnaval. Com a renúncia da Dilma teremos uma nova eleição, convocada pelo presidente da Câmara nos próximos 2 meses após a formalização. 

Dilma, apresente a renúncia, vai !

Ossami Sakamori

Fonte:http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2015/02/dilma-apresente-renuncia-vai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...