COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pr. Thieme COMENTA "O Lamento" do Pr.Ariovaldo Ramos

PR.ARIOVALDO : Lamento
PR. THIEME: Lamento há bom tempo por sua incredulidade e teimosia em defender o Marxismo Ateu.

PR.ARIOVALDO: Junto-me aos venezuelanos, lamento, profundamente, a morte de Hugo Chavez!
PR. THIEME: Junto-me ao povo Venezuelano sofredor para agradecer a Deus por ter tirado este tirano da Venezuela. Se ele não se arrependeu a tempo, está no inferno, segundo a Bíblia.

PR.ARIOVALDO: O mundo está de luto! A América Latina em especial!
PR. THIEME:  O mundo do Pr.Ariovaldo e seus seguidores Marxistas do Brasil e da América Latina ficou de luto.
PR. ARIOVALDO: Alguém disse que o melhor que se pode dizer de alguém é que, porque ele passou por aqui, o mundo ficou melhor!
PR. THIEME: O único mundo que ficou melhor foi o da "ELITE COMUNISTA VENEZUELANA" cupinchas e carraptos do sistema corrupto Comunista implantado pelo amigo de Ariovaldo Ramos na Venezuela.

PR. ARIOVALDO: Isso se pode dizer de Hugo Chavez!
PR. THIEME: Nisto nós concordamos. Todos os cristãos verdadeiros podem dizer o que eu disse deste ditador assassino, interesseiro, ladrão, Comunista, sem qualquer pingo de amor no coração. Foi tarde !

PR. ARIOVALDO: Ele não só melhorou sensivelmente a condição de vida de seu povo, como deixou claro que é possível, como disse Tarik Ali, construir a democracia a partir do pobre.
PR.THIEME: Meu antigo amigo Ariovaldo mente e nem fica vermelho. Esse safado nunca melhou a condição da vida de ninguém, exceto da dele mesmo e de seus cupinchas. ele nunca fez nada pelos pobres. Veja hoje como a Venezuela está. Contate os venezuelanos e veja que a maioria do povo está contra o Maduro que substituiu o Chávez. Estes caras devem ser presos e passar o resto da vida na cadeia.Este papo de "pobre" do Ariovaldo já me deu nojo, pois ele mesmo vive viajando para todo canto do Brasil ás custas de quem? Da Visão Mundial? Ou dos pastores que levantam ofertas para ele poder fazer sua ideologização Comunista no meio evangélico. Fiquem de olho nele, pastores!
PR.ARIOVALDO: Todos os que, em todo lugar, lutam pela erradicação da pobreza, pela emancipação do ser humano, e por justiça e acesso ao direito para todos, tiveram, em Hugo Chavez, uma referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído, para com o injustiçado.
PR. THIEME: Será que vendo hoje a Venezuela como está, o Pr. Ariovaldo ainda continuaria errando em apoiar este assassino Comunista e bem como seu sucessor? Que pobreza Hugo Chávez erradicou na Venezuela? O Comunismo colocou a Venezuela toda em longas filas de espera por um kg de alimentos de primeiríssima necessidade, ou por um litro de leite. Os supermercados estão desabastecidos, e o povo se afundou mais na miséria ainda. Para conhecer este lado sujo do Socialisno, basta acompanhar os fatos pelo Twiter e Redes Sociais. Falar em emancipação do ser humano Venezuelano é a pior piada de mal gosto que alguém pode contar. Milhares de pessoas assassinadas, desaparecidas e presas por não aceitarem o Comunismo, este é o legado de Hugo Chávez e Nicolás Maduro. Onde está a justiça e acesso ao direito que tiveram em Hugo Chávez? Que referência de compromisso para com o pobre, para com o despossuído e para com o injustiça? Ariovaldo mostra com estas palavras "tolas" o quanto foi comprado pelos "cumpanheros" do Brasil e principalmente pelo terrorista e assassino Hugo Chávez e seu Sucessor Nicolás Maduro, Como Ariovaldo se tornou tão leviano vendendo sua alma para o Comunismo? Será que este teólogo pirou de vez?
ARIOVALDO: Eu, que aprendi a agradecer à Trindade, O Deus do Universo, em Cristo Jesus, por tudo, agradeço pelo privilégio de ter convivido com essa personalidade de minha geração, com quem tive o privilégio de estar por duas vezes.
PR. THIEME: Ariovaldo, sinto nojo de tuas palavras. Você desaprendeu tudo que tinha aprendido. Tendo te conhecido com outro modo de pensar, demonstrando pelo menos na aparência ser um cristão, você negou a verdade do Evangelho. Que terrível privilégio que você teve em "ter convivido com essa personalidade de nossa geração"! Não bastou uma vez para você NÃO perceber que foi usado pelo inimigo para influenciar muitos a acreditarem em ti de que este homem era realmente de bem. Você foi um instrumento do mal para milhares de Brasileiros e Venezuelanos  acreditarem em ti e aceitar o "petismo" e o "comunismo" com capa de "socialismo" como sendo algo bom. Porém, felizmente você conhece o caminho de volta e ainda pode se arrepender desse grande mal que fez!
ARIOVALDO: E, como fez o profeta Jeremias, ofereço ao Eterno, um lamento por todos os pobres do mundo e, principalmente, da América Latina: porque os pobres perderam um amigo. 
PR. THIEME: Usar este "palavreado barato" de comunista já não engana ninguém mais. Já mostrastes teus dentes de lobo em cara de ovelha. Os pobres ganharam e muito com a morte dele. Infelizmente surgiu o sósia de Hugo Chávez, Nicolás Maduro, para dar continuidade na implantação da "DESGRAÇA" na Venezuela. Como você não está lá, não podes percerber o tremendo mal que este homem causou ao povo Venezuelano e aos Brasileiros tambem, pois influenciou a muitos, como você.FICO NO AGUARDO DE SEU PEDIDO DE PERDÃO PELO GRANDE MAL QUE PRATICOU! E deixo-lhe as palavras de Daniel para Belsazar em Daniel 5:25-27: "MENE, MENE, TEQUEL... Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. 27 TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta!.
PR. Ariovaldo Ramos
Que Deus tenha misericórdia de ti, Ari! Volte-se para Deus e abandone as fábulas que aprendestes nas Universidades Metodista e USP. Isto é lixo para Deus!
PR. Alberto Thieme

Fonte:http://ariovaldoramosblog.blogspot.com/2013/03/lamento.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...