COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se Lula quer convocar exército do MST para agredir o Povo, o Exército Brasileiro deverá intervir

Se Lula quer convocar exército do
MST para agredir o Povo, o Exército
Brasileiro deverá intervir

EXE
Agora não há mais como voltar atrás. Não há como desdizer o que foi dito. As frases proferidas por Lula durante um ato de “encenação” de defesa da Petrobras revelaram, de forma incontestável, um caráter difuso daquele que se espera de um grande líder.
Neste momento, fica mais difícil ainda compreender o que se passa na mente de um simpatizante do líder máximo do Partido dos Trabalhadores.  Lula abriu mão da confiança dos brasileiros ao afirmar que está disposto a lutar contra brasileiros.
 “Eu quero paz e democracia, mas, se eles não querem, nós vamos brigar também”
A mando de Lula, militantes truculentos agrediram com violência as manifestações em favor da Petrobras
A mando de Lula, militantes truculentos agrediram com violência as manifestações em favor da Petrobras
Por mais que alguém tente justificar a fala de Lula, o fato é que não há outra conotação possível para a frase acima. Lula ameaça claramente os cidadãos brasileiros que venham a se manifestar contra a corrupção na Petrobras, os abusos do governo Dilma ou qualquer outro fato que possa ameaçar sua organização criminosa.
Violencia Lula manda militantes agredirem o povo dominio do fato7
Lula imagina que o Exército Brasileiro irá tolerar este tipo de comportamento.
Para confirmar seu suicídio político, Lula prosseguiu, demonstrando  uma desconcertante distorção de caráter em seu discurso. Mais surpreendente ainda foi constatar que nenhum dos presentes demonstrou algum embaraço diante das declarações absurdas.
Vejamos algumas:
“O que estamos vendo é a criminalização da ascensão de uma classe social nesse país”– disse, tentando sugerir que os brasileiros veem as pessoas de origem humildes como criminosos.
Não, Lula. Os brasileiros, na medida em que ascendem social e economicamente costumam auxiliar pessoas menos favorecidas.  A maioria das pessoas que compõem a elite a que você se refere se esforçou para conquistar algo na vida. São pequenos empresários, profissionais liberais e autônomos que movimentam a economia do país, pagam impostos e geram empregos aos menos favorecidos. Não há nenhum brasileiro criminalizando nenhuma classe social neste país, a não ser a “classe dos bandidos” que usam seus cargos para roubar o dinheiro do povo.
Lula disse ainda que “está em curso um plano para criminalizar o partido”, tentando sugerir que seus amigos, nomeadas por seu partido, que roubaram bilhões da Petrobras e destinaram boa parte do dinheiro roubado ao PT possuem um “plano” mirabolante de acabar com o partido.
Em seguida, Lula compara o partido à uma mãe negligente, que não está nem aí para o que seus filhos andam aprontando.: “É o pressuposto de que a mãe tem que saber que o filho é drogado ou foi mal na escola”
Inadvertidamente, Lula ainda admitiu que o PT representou um péssimo negócio para o Brasil nos últimos doze anos ao fazer algumas comparações, onde citou o exemplo da Operação Mãos Limpas na Itália, que levou à prisão políticos envolvidos com a máfia. Segundo a visão de Lula, se os políticos envolvidos com a máfia italiana não fossem presos, Berlusconni não chegaria ao poder.
Mais adiante, Lula consegui desqualificar ainda mais os governos petistas ao comparar-se à lixos da história, como o ditador sanguinário Saddam Houssein do Iraque:
“Já tem gente lá com saudade do Sadam Hussein, porque no tempo dele se vivia em paz”, comparou Lula insinuando que é melhor que os brasileiros se contentem com o governo corrupto do PT, ao invés de tentar a sorte em busca de mudanças.
Lula ainda lamentou a abertura de uma CPI para investigar os mal feitos na Petrobras ao afirmar que foram “derrotados” no congresso. Sim Lula, o PT e o governo Dilma foram derrotados no congresso. Estão sendo derrotados moralmente nas ruas, nas redes sociais e até mesmo entre antigos simpatizantes. Entretanto, sua promessa de promover a “guerra” contra seu próprio povo, fruto do seu desespero, significa não apenas sua derrota, mas seu suicídio como homem e como político.
Não pense que o Exército Brasileiro e as Forças Policiais deste país permitirão que você convoque milícias para atacar o povo. Não caia na besteira da afundar ainda mais sua própria cova.
@muylaerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...