COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SE O COMUNISMO FÔSSE BOM OS CUBANOS NÃO FUGIRIAM DE LÁ


France Presse
05/01/2015 21h19 - Atualizado em 05/01/2015 21h19

Aumenta fuga de cubanos para EUA após anúncio de aproximação

Dezembro teve aumento de 117% em relação ao mesmo período de 2013.
Guarda Costeira dos EUA repatriou 121 cubanos na segunda-feira (5).

Da France Presse
Balsa improvisada transporta 24 cubanos que tentavam chegar aos Estados Unidos em 1º de janeiro (Foto: AP Photo/U.S. Coast Guard)Balsa improvisada transporta 24 cubanos que tentavam chegar aos Estados Unidos em 1º de janeiro (Foto: AP Photo/U.S. Coast Guard)
O número de "balseiros" cubanos que chegaram aos Estados Unidos ou foram capturados no mar mais do que dobrou no mês de dezembro em relação ao mesmo período de 2013, após o anúncio da aproximação entre Washington e Havana, informou nesta segunda-feira (5) a Guarda Costeira.
Em dezembro, 481 cubanos foram capturados no mar ou chegaram à costa dos Estados Unidos em 37 eventos, assinalou a Guarda Costeira em um comunicado.
"Isto é um aumento de 117% em relação a dezembro de 2013", destaca o texto.
Nos primeiros dias de janeiro, as autoridades americanas detiveram 96 imigrantes cubanos que tentavam chegar ao estado da Flórida a bordo de balsas, colocando sua vida em risco.
Em resposta ao incremento da imigração irregular, a Guarda Costeira ampliou seu patrulhamento em torno da Flórida, cujo ponto mais austral está a apenas 144 km de Cuba.
Nesta segunda-feira, a Guarda Costeira repatriou 121 cubanos detidos nos últimos dias.
O aumento do número de balseiros ocorre após o presidente americano, Barack Obama, e seu colega cubano, Raúl Castro, anunciarem a decisão de caminhar para a normalização das relações diplomáticas após meio século de rompimento.
O número de "balseiros" cubanos que viajam para os Estados Unidos cresceu 75% entre 2013 e 2014, de 2.129 a 3.722, segundo a Guarda Costeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...