COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

VAMOS ÀS RUAS EM 15/MARÇO: "Veja o MOTIVO MAIOR de lutarmos CONTRA A IMPLANTAÇÃO do COMUNISMO BOLIVARIANO no BRASIL!

VAMOS METER O PAU EM DILMA, LULA, PETRALHAS E COMUNISTAS "DESGRAÇADOS" que estão querendo implantar o COMUNISMO BOLIVARIANO no BRASIL... #QueremosIntervençãoConstitucional

EssesTERRORISTAS COMUNISTAS são os mesmos de 30 anos atrás.   

É nisto que dá as ações criminosas desses TERRORISTAS que já colocou a população Brasileira em PÂNICO nas décadas de 60, 70 e 80, assassinando centenas de INOCENTES e desgraçando a vida de muitas famílias.

Não vamos deixar isto continuar, amigos! VAMOS À LUTA, COM TODA FORÇA! Vamos pedir "INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL" e NÃO o "IMPEACHMENT" pois se pedirmos isto, DILMA volta a ativa em apenas 8 aninhos, como aconteceu com COLLOR, lembra?

Assassinaram dois estudantes Venezuelanos


Asesinan a dos estudiantes merideños
Os corpos sem vida de dois estudantes Venezuelanos do Estado de Mérida, identificados como José Daniel Frías Pinto (20) e Julio Alejandro García Adonis (22), foram encontrados na manhã desta 4a.feira em uma ponte que conecta a população de Santa Cruz de Zulia com a estrada de Santa Barbara El Vigia, Paróquia Santa Cruz de Zulia, município de Colón.

Os dois corpos foram encontrados amarrados e com múltiplos impactos de balas em suas cabeças, eles não carregavam qualquer identificação e não foram reconhecidos pelos moradores da área. No entanto, da família da tarde identificado às vítimas, por sua vez, assegurou que os jovens que lhes tinham sido a polícia e eles não sabiam do paradeiro deles até que eles souberam desta terrível notícia.
Os dois jovens residiam na cidade de El Vigia, do Município Alberto Adrianni, do estado de Mérida e estudavam na Universidade de Los Andes. Ainda se desconhece os motivos de terem viajado para o estado de Zulia.
DC- Reinary Chinchilla (P)
Tradução e Adaptação do Rev. Alberto Thieme

Fonte:http://www.diariocontraste.com/asesinan-a-dos-estudiantes-meridenos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...