COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de março de 2015

10 invenções israelenses que podem salvar sua vida...Vc conhece alguma Islâmica?

10 invenções israelenses que podem salvar sua vida

Para comemorar os 66 anos de Independência de Israel no dia 6 de Maio, trazemos abaixo dez invenções israelenses do setor de saúde que foram criadas especialmente para salvar vidas.
1. A First Care Emergency Bandage (também conhecida como “Bandagem Israelense”), foi criada por um médico militar israelense e é utilizada para estancar o sangue de ferimentos hemorrágicos.
2. SensAheart  é um teste rápido criado pela israelense Novamed, que utiliza apenas uma gota de sangue e pode ser usado em casa para detectar a iminência de um ataque cardíaco.
Sepsis is a top killer in hospitals.
NICOM
3. A Cheetah Medical inventou o monitor cardíaco não invasivo NICOM para prevenir a sepse, uma infecção que causa uma em quatro mortes no hospital e é uma das dez maiores causas de morte nos EUA.
4. O colar cervical ajustável e descartável Lubo Airway Collar da Inovytec é destinado a casos severos de trauma a coluna. É o primeiro colar não invasivo a permitir a passagem de ar ao imitar uma manobra de abertura da mandíbula enquanto protege a coluna cervical no caminho para o hospital.
5. Babysense da HiSense é um monitor respiratório para bebês, alertando os pais em caso de apneia, prevenindo a morte.
Babysense slips under the crib mattress.
6. Hyginex criou uma pulseira inteligente para funcionários de hospitais, fazendo com que lavem as mãos após o contato com pacientes.
A reminder to wash hands after patient contact
7. A linha de produtos da PerSys Medical para sobrevivência no frio extremo inclui cobertores e casacos para combater a hipotermia em temperaturas de até -20° C.
8. Micromedic Technologies desenvolver kits diasgnósticos para cancer, permitindo a intervenção precoce. O portfólio inclui deteccção para cancer de mama, cervical, pulmonar, dentre outros.
Oxitone
Oxitone
9. O relógio da Oxitone mede os níveis de oxigênio no sangue, alertando o risco de um ataque cardíaco iminente. Este produto deverá entrar no mercado no próximo ano.
10. A BiondVax completou os estudos da sua vacina universal contra a gripe, desenvolvido inicialmente pelo Instituto Weizmann de Ciência. Apesar de ainda aguardar acordos comerciais com os governos ao redor do mundo, a vacina poderá estar no mercado dentro de dois anos. O vírus da Influenza pode ser mortal. Entre os anos de 1976 e 2006, os óbitos associados à gripe apenas nos Estados Unidos foram estimados na casa dos milhares, possivelmente até 49.000. A pandemia de gripe de 1918 matou de três a cinco por cento da população do mundo na época.
Fonte: Israel21c
Para conhecer de perto essas e outras tecnologias, representantes de mais de 60 países de todo o mundo se reunirão na MEDinISRAEL em Tel Aviv, de 23 a 26 de março, para discutir os mais recentes desenvolvimentos em inovação médica, uma evidência das contribuições de Israel.
MedinIsrael
Mais de 120 empresas israelenses de HIT (Tecnologia da Informação de Saúde) e equipamentos médicos que contribuíram com soluções em todo o espectro médico estarão participando da conferência.
Esperamos que você possa se juntar a nós na MEDinISRAEL onde você certamente descobrirá que o futuro é, de fato, brilhante – e está ficando mais saudável!
Nossa delegação já conta com a participação do Dr. Claudio Lottenberg – Presidente da Sociedade Israelita Brasileira Albert Einstein – e do  Dr. João Grangeiro – Chefe Médico do COI Rio 2016 –  e que também serão palestrantes no evento.
A Missão Econômica de Israel poderá agendar reuniões com mais de 200 empresas do setor de saúde, disponíveis no link a seguir: Catálogo.
Para mais informações:
Luiza Martinez
Marcelo Zalcman
- See more at: http://itrade.gov.il/brazil/?p=4309#sthash.KbTtAPax.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...